Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 450B suporta Ryzen 5 1600 e GTX 780?


Posts recomendados

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@djong Sim, com folga, peças novas tem consumo menor, então dá para manter sua fonte de 450W.

 

Tem configuração nova no mercado hoje que vem com fonte de apenas 400W.

Mas é que eu fiquei com receio pela placa de video, é uma 780,  dizem consumir muito. Mas estou feliz se realmente aguentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@djong De fato tem umas gpu que gasta mais mesmo, no caso da sua teria de consultar o site do  fabricante e ver qual é a fonte recomendada, mas normalmente a informação lá é de fonte alta e esquecem de citar que precisa levar em consideração a configuração total da máquina.

 

Fontes hoje em dia tendem a entregar mais do que o escrito, a sua por ser uma EVGA de 450W e 80+ Bronze, pode ser capaz de até chegar a entregar 500W.

 

Eu tenho uma CX500 da corsair, modelo antigo já, ela em teste chegou a 625W e desligou, mas não queimou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...