Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses processadores eu pego? Todos mesmo preço na Aliexpress


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Arthur2345678 Dos que citou, o melhor seria o 2650 V2 pela arquitetura Ivybridge, mas se não pensa em fazer OC nem nada disso o 2690 V1 Sandybridge é uma melhor opção.

Compre placa-mãe com dissipador nos mosfets, como esta aqui: https://pt.aliexpress.com/item/Kllisre-X79-ATX-motherboard-LGA2011-USB3-0-SATA3-NVME-M-2-PCI-E-SSD-suporte-ECC/32969830382.html

 

Qual sua placa de vídeo e fonte de alimentação?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@lnpott Eu mesmo tô pensando em montar uma lasanha destas, só sobrar uma graninha... rs
Pegar tudo do Ali, cooler, SSD, tudo, menos gabinete e fonte por motivos óbvios (peso) pra ver como é que fica.

 

Kitzinho já com RAM: https://pt.aliexpress.com/item/Desconto-HUANAN-ZHI-motherboard-com-slot-M-2-deluxe-X79-E5-LGA2011-pacote-motherboard-com-CPU/32874986723.html
Esta placa parece melhor ainda, mas acredito que pegando tudo em separado saia ainda mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx @lnpott eu também estou pensando em montar um desses para ver no que dá rsrsrsrs.

Fiquei interessado nessa placa-mãe:

https://www.aliexpress.com/store/product/Kllisre-X79-motherboard-LGA2011-ATX-USB3-0-SATA3-PCI-E-NVME-M-2-SSD-support-REG/604710_32969830382.html

É de uma loja "Top Brand" do Aliexpress onde sempre compro memórias e está com frete grátis.

Também pensei no Xeon 2690 e 4 memórias Samsung ECC 1333Mhz de 4GB com dissipador.

 

Seria interessante quem montar um PC com um desses kits fazer um tópico contando a experiência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx @Phoenyx pensei em kit mas o problema é a cota são 100 dol se não me engano por isso sempre melhor comprar peça por peça e não ser taxado@rodrigops vou fazer  e conto como ficou e posto aqui beleza? Vou pegar memória também em 4 Chanel dps posto todos resultados etc  mas será que alguém me ajuda a escolher o CPU agora kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Arthur2345678 Pelo que sei tá tudo passando sem taxas. O problema mesmo é fim de ano/começo de ano.

Mas sim, pesquise as peças em separado e veja se não compensa.

 

Processador já falei, qual é a dúvida? Pesquisou sobre Ivybridge e Sandybridge? Sabe as diferenças? Sabe o que é IPC? Mete a cara no google e pesquisa né!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur2345678 geralmente os vendedores declaram um valor baixo. Como a caixa da placa-mãe é grande, vai depender do fiscal acreditar ou não no valor declarado.

Geralmente pacotes pequenos com valor declarado baixo não é taxado.

Comprei recentemente duas memórias de 8GB Corsair Vengeance Pro DDR4 3000Mhz e o vendedor declarou o valor de 8 dólares.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Arthur2345678 Este é o X79, LGA2011 de primeira geração, aceita os dois.

Mas se tá marcado no site do fabricante é melhor seguir a risca, vai ver não tem suporte aos Sandy por sei lá qual motivo, ou esqueceram de citar. Este é o problema destas placas chinesas, é tudo no escuro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...