Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Dell e93839 ga0403


Posts recomendados

pra quem conhece vai ficar mais fácil de pegar a visão 

 

seguinte recebi a placa de um tecnico de informatica a tal ja tinha sido mexida ele trocou os mosfets de alta da alimentação do cpu até ai tudo bem so que o que acontece que a placa quando esta com o processador ele alegou que apresentava o curto nos 4pinos da alimentação do cpu comecei a analisar liguei a placa sem memoria e sem cpu os capacitores do lado do cpu estavam aquecendo de queimar o dedo achei que talvez podiam esta em curto removi todos voltei a tentar ligar so que ao media a tensão nos indutores da alimentação do cpu estavam em 12v isso mesmo em 12v eu nunca tinha visto isso não sei o que possa ser se alguem puder me dar uma luz do que verificar eu agradeço pois sou amador no assunto de reparos de placas mãe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...