Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tensão da placa-mãe está correta?


Posts recomendados

Olá, pessoal. Eu gostaria apenas de tirar uma dúvida sobre a tensão da minha fonte na placa-mãe.
eu andei fazendo um upgrade no pc, porém fiquei sem dinheiro pra uma fonte nova, e penso em usar minha fonte velha ( 3 anos  de uso)
porém, não sei se a tensão está correta, vocês que entendem mais, poderiam verificar pra min através da foto que tirei da bios? Obrigado desde já
Se não quiserem olhar a foto, os números na hora que ví na bios, variavam um pouco, como se estivessem sendo atualizados.
os números eram:
VCORE VOLTAGE: 1.260V
3.3VOLTAGE>>>> 3.245V
5V VOLTAGE>>>> 4.620V
12V VOLTAGE>>>>11.010V
outra coisa, eu deveria usar filtro de linha?

58377117_2513374315563247_1537364723056508928_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiegoMorais18 O correto é fazer medição de tensão com multímetro e não com o uso de programas ou até a própria bios, pois só multímetro poderia dar um resultado preciso.

 

 

Se não tiver multicentral, você pode levar sua fonte em uma eletrônica que concerte TV mesmo e pedir para ser feita a medição.

 

2 horas atrás, DiegoMorais18 disse:

eu deveria usar filtro de linha?

Sempre é indicado filtro de linha, dê preferência para os que tem qualidade.

 

Qual foi o up dado no pc e qual é a marca e modelo da fonte ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...