Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi do notebook Positivo não funciona


Bkaroline

Posts recomendados

Olá, Bom dia a todos !

Pessoal tenho um notebook desses educacional modelo positivo Mobo 5950. Depois que o formatei não consigo me conectar a rede wi-fi. E quando tenho acesso a rede wi-fi é só quando estou próxima ao roteador, basta só me distanciar um pouco do roteador  que fico sem acesso a internet. Em seguida aparece o ícone de rede com uma estrela amarela ou um x. 

Alguém poderia me ajudar a solucionar o problema?

Desde já grata a todos que me responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, mick 07 disse:

@Bkaroline Bem-vinda ao Clube do Hardware.

 

Você baixou os drivers no site da Positivo? Qual é o modelo do notebook?

Obrigada @mick 07!

Sim baixei, procurei os drives no site da positivo mas não encontrei. Daí em um PC baixei o programa driverpack offline e executei em meu notebook, ele instalou os drives de rede. 

Mas não consigo me conectar ao wi-fi a longa distância apenas quando estou perto do roteador.

O modelo é o positivo Mobo 5950.

Será que é problema na placa?

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, Matheus_silva08 disse:

Atulizar os drives. Pode ser isso vai no site do fabricante e baixa.ou usar o cd que vem com o produto .

Já tentei atualizar pelo gerenciamento de dispositivo mas sempre diz que os drives estão atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 Eu comprei ele de outra pessoa ele veio com o Windows 7 ultimate. Mas não funcionava de jeito nenhum o wi-fi . Daí olhei uns vídeos na internet e baixei a ISO do Windows 7 profissional e formatei através do pendrive.

Procurei os drives no site da positivo mas sempre quando colocava o número de série do aparelho dava erro. Então instalei os drives de rede pelo drivepack mas mesmo assim o problema persistiu.

adicionado 48 minutos depois
46 minutos atrás, Bkaroline disse:

@mick 07 Eu comprei ele de outra pessoa ele veio com o Windows 7 ultimate. Mas não funcionava de jeito nenhum o wi-fi . Daí olhei uns vídeos na internet e baixei a ISO do Windows 7 profissional e formatei através do pendrive.

Procurei os drives no site da positivo mas sempre quando colocava o número de série do aparelho dava erro. Então instalei os drives de rede pelo drivepack mas mesmo assim o problema persistiu.

Mick você acha que é problema de formatação ou placa não sei mais o que fazer. Nesses casos posso usar um adaptador de rede USB ou devido ao problema de conexão ele não funcione também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...