Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração está boa? (kit Ryzen 5)


Ir à solução Resolvido por Lucas Xavier Adrião,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom setup. O que eu mudaria seria a 1660TI pela 2060 (~200 mangos a mais e maior performance) ou a 1660 não TI (~400 mangos mais barata).

Placa-mãe teria que ver o modelo. No geral, por cima, montou tudo nice sim. Taca um SSD e fica com um PC filé para jogos em 1080p.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Glr nao to entendendo nada, eu comprei a rx 570 porque tava apaixonado por essa placa e fiquei mais louco ainda coma  promoção de 50 anos da amd que dava 2 jogos de graça 

só q eu n to entendendo como resgata esses códigos, tenho a nota fiscal e tudo, a unica coisa q consegui registrar foi na campanha de 3 anos de garantia da amd e

 

oura pergunta

o que acham do kit Ryzen 5 1600+ rx590 shappire nitro+ gold edition dual?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Ricardo Silva Éggs Bóguis disse:

Glr nao to entendendo nada, eu comprei a rx 570 porque tava apaixonado por essa placa e fiquei mais louco ainda coma  promoção de 50 anos da amd que dava 2 jogos de graça 

só q eu n to entendendo como resgata esses códigos, tenho a nota fiscal e tudo, a unica coisa q consegui registrar foi na campanha de 3 anos de garantia da amd e

Entre em contato com a AMD relatando o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/06/2019 às 23:59, Ricardo Silva Éggs Bóguis disse:

o que acham do kit abaixo? tem gargalo entre o processador e a placa de video?

 

RX 590 NITRO+ AMD 50 GOLD EDITION DUAL 8GB

Ryzen 5 1600 

placa-mãe B450m

Fonte 750w 80 plus pc yes

1x8 gb 2400ghz

 

Mais um pente de 8GB, um SSD de 120GB ou 240GB (recomendo 240GB) para o Windows e programas importantes, e um HD de 1TB para jogos.

Pode tar tranquilo que não vai ter gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...