Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para Edição de Imagens e Videos


Posts recomendados

Oi gente!
Preciso de ajuda pra montar um PC.
Não tenho nada e a grana também tá curta.
Preciso de um PC durável(com componentes de qualidade e não pretendo investir em um novo PC nem tão cedo), estável e com o melhor desempenho.
Vou precisar rodar programas de edição pesados com eficiência.
Entendo muito pouco(nada) de informática.
Se possível, peço indicação de até 3 configurações por ordem de eficiencia pra que eu pesquise os respectivos valores.


Vou precisar de um nobreak pro PC, Monitores e Impressora.
Tenho uma Tv Monitor Samsung LT22A550. pretendo começar com ela, mas tenho planos de adquirir 1 ou 2 monitores de melhor definição tão logo seja possível.

Tenho a intenção de comprar uma impressora Epsom Profissional no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marcelaqgs disse:

Preciso de ajuda pra montar um PC.
Não tenho nada e a grana também tá curta.

Defina o valor que seu bolso paga em números, sem numero estimado seria fácil conseguir recomendação de pc com valor de 10 mil e não poder pagar.

 

10 minutos atrás, Marcelaqgs disse:

Vou precisar de um nobreak pro PC

Se vai gastar em nobreak é bom se preparar para gastar muito ,não dá para sair comprando nobreak baratinho de até uns 1200, tem que ser acima disso para ser bom, os baratos vem com onda senoidal aproximada ou por pwm o que é ruim, sempre tem que pegar um com onda senoidal pura.

 

Além disso, o nobreak não pode ficar sobrecarregado, então se for ter uma fonte de 600W no pc, seria indicado um nobreak de uns 1000VA.

 

E ligue só o pc e monitor, impressora é bom ligar separado.

 

Outros amigos virá aqui lhe ajudar, em quesito para edição de imagem não entendo nada a nivel de indicar algo, mas sei que os outros amigos precisa saber quanto você pode pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth  obrigada por sua informação referente ao nobreak. Eu não fazia ideia!

Aqui vou precisar mesmo, pois freqüentemente a luz oscila. Já perdi TV, Receiver, Microondas, Computador, 2 impressoras, estabilizador...

 

Fiquei curiosa! Por que devo ligar a impressora separado?

 

Você poderia me indicar 2 ou 3 modelos de nobreak que atendam as especificações que você mencionou e você confie na qualidade?

 

Sobre o valor que posso pagar.

Dinheiro não tenho, pretendo comprar os itens no cartão de crédito, de acordo com os preços. Fora o nobreak, imaginei um teto de 5k, mas desejando conseguir gastar menos!

 

Pensei em orçar no Alibaba...mas por não conhecer detalhes de tecnologia, não me vejo com essa capacidade.

Por isso peço que indiquem 2 ou 3 modelos pra que eu pesquise preço.

Confiando totalmente no conhecimento de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...