Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte aguenta a gtx 1060 6gb?


Posts recomendados

Fonte Corsair 550w 80 Plus Bronze Cx550 Cp-9020121-ww << essa fonte aguenta essa placa de video ? 

 

Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1060 Gaming 6GB, GDDR5 - 06G-P4-6161-KR

 

minhas inf  CPU
    Intel Core i3 3220 @ 3.30GHz    45 °C
    Ivy Bridge 22nm Technology
placa-mãe
    INTEL Corporation H61 (SOCKET 0)

 

tenho 4gb de ram vou colocar +8gb vai dar tudo certo ? ou devo trocar os equipamentos para menos potente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, rodrigoxm49 disse:

Se você quiser, pode pegar o modelo de 450W com muita tranquilidade. Economiza uma graninha ainda. Nunca vai precisa de uma fonte acima disso.

@rodrigoxm49 poderia me recomendar alguma ? porque 450w fica muito vago eu tenho uma fonte de 500w mas um colega aqui do forum disse que ela e generica e não suporta 

 e tambem que seja compativel com minha placa-mãe nao sei se tem isso kk não entendo muito então quero deixar tudo as claras para nao haver erros 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Allyson Batista disse:

@rodrigoxm49 poderia me recomendar alguma ? porque 450w fica muito vago eu tenho uma fonte de 500w mas um colega aqui do forum disse que ela e generica e não suporta 

 e tambem que seja compativel com minha placa-mãe nao sei se tem isso kk não entendo muito então quero deixar tudo as claras para nao haver erros 

Fonte pcyes 450w eletro v2

Essa fonte é de 450w e é muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...