Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem travando durante live


Posts recomendados

Bom dia, eu comprei um pc novo na terabyte, como sabem ele vem montado e com windows instalado, porém ele nunca funcionava o codec AMD do OBS, entao depois de 5 meses sobrou dinheiro pra mandar formata-lo, agora o codec AMD funciona, fim. :D

 

Seria perfeito de mais pra alguem azarado como eu.

 

Por incrivel que pareça agora utilizando as mesma configs de sempre, a live e os videos gravados travam de forma absurda, perdem mais de 90% dos quadros, ja tentei de tudo e nada adianta, existem algum tipo de atualização pra essas codec? existe algum driver ou algo assim que não foi instalado?

 

Detalhe que o jogo roda suavemente, sem o menor problema, mas mesmo no codec AMD ou x264 o OBS parece que está sendo usado numa calculadora, é como se o OBS não estivesse conseguindo usar meus hardware direito.

 

Alguem pode me da um help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Joelmar disse:

Por incrivel que pareça agora utilizando as mesma configs de sempre, a live e os videos gravados travam de forma absurda, perdem mais de 90% dos quadros, ja tentei de tudo e nada adianta, existem algum tipo de atualização pra essas codec? existe algum driver ou algo assim que não foi instalado?

Quais as configurações que você usa no OBS? Você usa um HD separado pra gravar gameplays ou usa o mesmo do sistema?

 

Informe seu PC completo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria AMD Ryzen 5 2600X 3.6GHz / 4.25GHz

Biostar B450MHC DDR4 AMD AM4

Placa de Vídeo PowerColor Radeon Red Devil Golden RX 580 8GB 

HD Seagate Barracuda ST1000DM010 1TB 7200RPM 64MB Sata III

SSD Kingston A400 120GB SA400S37/120G SATA III Leitura 500MBs Gravação 320MBs

Fonte Gamemax GM600 600W 80 Plus Bronze PFC Ativo Semi Modular OEM

2x Memória DDR4 Kingston HyperX Fury HX424C15FB2/8 8GB 2400MHz

 

as config são no modo simples e eu costumo colocas 3500 bits que é o que minha net funciona bem, resolução 1600x900 60 fps.

 

mas a questão é que sempre funcionou assim entende? e a unica coisa que eu fiz foi formatar, ainda é o mesmo pc de ante ontem KKKK

adicionado 23 minutos depois

a mensagem que aparece é codificação sobrecarregada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Joelmar

 

Dá pra você controlar mais coisas em "Avançado"..Sugiro dar uma olhada nisso.. Quais jogos você joga?

sim da, é GTA5, entáo fiz varios testes e tal, mas o que eu gostaria de resolver é essa perda de desempenho por parte da minha GPU e CPU com o OBS

 

adicionado 5 minutos depois

me veio uma suspeita, pode ser que meu windows 10 que foi instalado seja uma versão antiga? e com isso nao veio com direct x 11.3 e 12, e isso causando perda de desempenho? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Está usando quantos monitores? Eu tinha praticamente a mesma config que voce, mas recentemente vendi a 580 e comprei uma rtx 2060 que resolveu o problema no meu caso.

Eu tive bastante travamentos no inicio com jogando PUBG, o problema no meu caso era que estava usando 2 monitores e um deles rodava em 144hz com free sync ativo.

O Windows também ajuda a dar problema, incrivelmente justo quando está mais atualizado.

Existe uma versão melhor do OBS para voce testar, o Stream Labs OBS. Ele tem mais e melhores plugins e é mais otimizado, experimenta fazer stream com ele pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, sdriver disse:

Está usando quantos monitores? Eu tinha praticamente a mesma config que voce, mas recentemente vendi a 580 e comprei uma rtx 2060 que resolveu o problema no meu caso.

Eu tive bastante travamentos no inicio com jogando PUBG, o problema no meu caso era que estava usando 2 monitores e um deles rodava em 144hz com free sync ativo.

O Windows também ajuda a dar problema, incrivelmente justo quando está mais atualizado.

Existe uma versão melhor do OBS para voce testar, o Stream Labs OBS. Ele tem mais e melhores plugins e é mais otimizado, experimenta fazer stream com ele pra ver.

KKKK bom, quando eu disse que tentei de tudo, eu ja usei o xplit streamlabs e todos da o mesmo, meu sonho é sair da rx580, so me deu problema com relação as lives, mas mesmo assim é um excelente placa digasse de passagem, eu uso uma LG ultrawide, e um philips de 20 polegadas, eu pensei que poderia ser isso, e ainda sim não testei, ja que antes funcionava os dois

 

o seu voce removeu um ou conseguiu resolver o problema de ter 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...