Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video esquentando muito (GTX 470)


Posts recomendados

Ola boa tarde, eu estou tendo um problema muito serio com minha placa de video, eu tenho uma GTX 470 Palit a um tempo e ela vem apresentando problemas ultimamente, agora nesse momento estou usando outra placa porque nao consigo usar o computador com ela conectada, já que por algum motivo ela ta consumindo toda a memoria do computador, eu fiz o teste com FurMark e a placa de cara bateu 100 graus, a tela piscou e apareceu alguns fragmentos na tela, porém, depois que eu reiniciei o computador ela voltou ao normal, no computador em sí sem nada aberto ela fica normal, a 40~45 graus, porém quando abro algum programa ela bate os 100 graus fácil, queria a a ajuda de algum tecnico que saiba o que pode ser esse problema, já que eu troquei a pasta termica dela e limpei ela toda hoje, então não pode ser nenhum problema envolvendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Leal

 

Pode ser a pasta térmica dela que ressecou.. As Fermi, como sua GTX 470, usavam heatspreader, como as CPUs modernas fazem, ou seja, tem uma camada de pasta térmica extra que, normalmente, você não tem acesso..

 

https://www.techpowerup.com/reviews/ASUS/GeForce_GTX_470/3.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...