Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de RAM DDR4 para notebook (16GB)


Posts recomendados

@_sLAdE_ Boa tarde,

 

Qual a RAM que seu notebook já tem (Quantidade e frequência)? Você vai substituir a que já tem por novos sticks ou complementar o que já tem?

Eu tenho um Dell Inspiron 15-7567-A10P que tem 1 pente de 8GB 2400MHz e estava procurando outro de 8 para ficar com 16.

Achei na Kabum por R$ 420 no boleto uma HyperX Impact, 8GB, 2400MHz, DDR4, Notebook, CL14, você poderia pegar 2 dessas se quiser 16GB da mesma marca e frequência e fazer dual channel (Que não sei se funciona igual a desktop para notebook).

Tem também da mesma marca a versão de 16GB em 1 pente só por R$ 850 no boleto nesse Zelda.

 

Preços meio salgados, no Mercado Livre encontrei alguns anúncios:

Por R$ 331 tem um da Kingston 8GB 2400MHz que tem nota 5 com 112 reviews e para mim está com frete grátis: Link

Pelo mesmo preço, capacidade e frequência tem um da Markvision que já usei no passado mas para mim não está frete grátis: Link

 

Por R$ 284 tem essa da china com um brinde de luminária LED USB que acho inútil pelo teclado ser backlit mas toma: Link

 

Por R$ 278,50 tem uma crucial que eu me lembre também é marca famosa: Link

 

Se você quer um pente de 16GB tem da Corsair Vengeance que acho que é bem famosinha por R$ 555: Aqui


No ML tem vários anúncios é só olhar a reputação do vendedor, quantos vendeu e os reviews que pode comprar lá.

Não achei na Terabyte ou na Pichau memória para notebook, mas posso ter procurado errado.

Se alguém que souber mais de notebook notar algo errado aí por favor me corrija kkkk

adicionado 7 minutos depois

Eu sou meio tapado, no ML devia ter colocado logo os filtros de pesquisa para frete grátis, produto novo, só para notebook e ordenar pelo menor preço.

Se você fizer isso lá vai achar preços ótimos.

Aquela Kingston de R$ 331 achei por R$ 280 e com ótimos reviews nesse link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, _sLAdE_ disse:

@Orestes Bastos Muito obrigado pela ajuda, eu tenho um pente de 8 GB 1200mhz, mas quero trocar por causa da frequencia tambem, por isso estou procurando indicações de boas memorias

 

Entendi, é bom achar o manual do seu notebook no site deles, se tiver como buscar através do código serial ou algo do tipo, e ver até que frequência de memória ele suporta, acho que no MercadoLivre as ofertas estavam melhores e comprando um kit ou duas iguais não deve ter problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...