Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de notebook para Corel Draw e Photoshop (até R$3mil)


Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Olá, é minha primeira vez perguntando algo, perdoe se tiver fazendo algo de forma errada...

Eu to precisando muito de um notebook que rode bem photoshop e Corel Draw versões atuais,
e nas horas vagas ver uns filmes conectada na tv 4k, não uso para jogos.

no máximo de até 3K

Eu vi esse aqui e to na duvida se ele corresponde ao que preciso...lembrando que pretendo ficar com ele um bom tempo,
me ajudem por favor, pois nao manjo nada.

alias esse aqui ( ou outros equivalente a esse ), pode com o passar do tempo aumentar memoria ram etc ? esse I5 8º geração ainda é bem atual ? tem outros que valem mais a pena ?

https://www.submarino.com.br/produto/133621821/notebook-samsung-expert-x40-intel-core-8a-i5-quad-core-8gb-geforce-mx110-com-2gb-1tb-tela-led-hd-15-6-windows-10-cinza-titanio?pfm_carac=Notebook&pfm_index=4&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId&tensão=BIVOLT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...