Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer: opinião da Build (X470 AORUS, Ryzen 5 2600X, RTX 2080Ti)


Posts recomendados

Oi galera, tudo bom?

Espero estar postando no lugar certo.

 

Queria opinião de vocês o que vocês acham da Build.

Fiz várias pesquisa e com a grana que eu tinha montei na TerabyteShop, dos lugares que pesquisei achei mais em conta com meu orçamento, tentei fazer uma média ente custo benefício e qualidade.

 

Espero não ter me arrependido, segue a build:

 

Gabinete: Gamer Corsair Carbide Spec-Omega, Mid Tower, Com 2 Fans, Vidro Temperado, Black, S-Fonte, CC-9011121-WW

 

placa-mãe: Gigabyte X470 AORUS Gaming 5 WIFI RGB DDR4 SLI/Crossfire AM4

 

Processador: AMD Ryzen 5 2600X 3.6GHz (4.25GHz Turbo), 6-Core 12-Thread, Cooler Wraith Spire, AM4.

 

Water Cooler: Corsair Hydro Series H115i Pro RGB CW-9060032-WW Intel/AM4 Ryzen

 

MEMÓRIA: DDR4 CORSAIR VENGEANCE LPX, 16GB (2X8GB) 3000MHZ.

 

Placa de Video: Gigabyte GeForce RTX 2080 Ti Aorus, 11GB GDDR6, 352Bit, GV-N208TAORUS-11GC

 

HDD: Seagate Barracuda 2TB 7200RPM 64MB ST2000DM006 Sata III

 

SSD: Samsung 970 EVO Plus, 250GB, M.2 2280, Leitura: 3500MB/s e Gravações: 2300MB/s, MZ-V7S250B/AM

 

Fonte: Corsair HX850i, 850W, 80 Plus Platinum, PFC Ativo, Full Modular, CP-9020073-WW

 

Essa é a build galera, o que vocês acham? Consigo viver com ela uns bons longos anos sem me incomodar? Ou da pra trocar alguma coisa mais tarde? No geral, ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Me parece bom.

 

porém a VGA não condiz com o R5, mesmo ele empurrando bem pode não ser capaz de levar a 100% todo o tempo em determinados jogos, talvez um overclock possa melhorar um pouco isso. Todavia é só dar um UP no CPU quando for necessário, contudo eu já iria de R7, afinal condiz mais com o resto da configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lnpott Entendi, é que eu fiz algumas pesquisas de workbench, até no YouTube também que o ganho de FPS do R7 é na média 5% a mais que o R5 e em alguns jogos inclusive o ganho do R5 é maior. Então preferi o R5, mais por causa do orçamento, mas realmente como você falou, no futuro da pra dar um upgrade na CPU. Obrigado pelas dicas!

adicionado 1 minuto depois

@Angern Tentei montar uma Build pra de tudo um pouco, pra renderizae vídeo e quem sabe até streamar. Mas o foco é games. O que achou da Build pra games? Da pra viver com ela Por uns anos?

adicionado 3 minutos depois

@lnpott aaa, esqueci de dizer. O PC já vai vir montado Overclockado! Hehe ao menos uma coisa a menos pra eu me preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...