Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook até R$2mil


NivaldoReis

Posts recomendados

Ele é muito bom do ponto de vista construtivo, operacional etc, mas é um equipamento vendido por uma empresa autoritária, assim como o apple você compra e depois tem que pedir autorização para eles a fim de fazer alguma alterações que nem sempre são possíveis, isso fabricado em um pais que se diz democrático...eu não compraria, se pago e meu, tenho direito de fazer o que quero, mas nesse caso não é bem assim...ai entra o "veja bem" ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, NivaldoReis disse:

@mick 07 Dell é marca boa ? 

Sim, é uma marca boa. Contudo, alguns notebooks não valem o preço que pedem. Existem outras marcas com mesma configuração e preço mais acessível.

 

Qual é o seu orçamento? Qual modelo da Dell está pensando comprar? Qual vai ser a utilidade do notebook?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acer, Lenovo, Samsung, Asus e Dell, TODAS são boas.

 

1 minuto atrás, mick 07 disse:

Sim, é uma marca boa. Contudo, alguns notebooks não valem o preço que pedem. Existem outras marcas com mesma configuração e preço mais acessível.

 

Qual é o seu orçamento? Qual modelo da Dell está pensando comprar? Qual vai ser a utilidade do notebook?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo insistindo, fuja da Dell, dependendo da alteração voce tem que ligar para eles, a não ser que a engenharia reversa já resolveu essa questão como no tempo da ativação do XP sendo um dos meios a ligação telefônica...além do mais você tem que ver "in loco" as posições e tamanho das teclas, etc, um amigo me trouxe um Positivo para eu formatar, o bicho tava todo surrado, descascado, cheio de jogo e funcionava normal, é uma marca "bastarda" assim como a PcChips era (placa-mãe), vá a um hipermercado tipo Extra, e faça um teste driver no local quanto a marca, depois o modelo é mais fácil, por exemplo o ACER é muito bom, mas em um som baixo, pelo menos o que comprei....de preferência por tela 15,6" por causa do teclado númerico dedicado, faz uma falta danada...acho LG legal, Lenovo, etc, mas cada um tem um gosto, ai tem as teclas maiores, as menores, etc...o importante para mim é esse, conhecer o hardware, depois quanto a configuração pode escolher por site, catálogo, qualquer lugar...agora provar só ao vivo é melhor fazer isso antes do que comprar e constatar que não gostou disso ou daquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O principal é você se sentir bem no notebook que já é "um saco" fica com as mãos coladinhas uma na outra e o mouse então, se não tiver um usb a coisa não vira.

Por isso que te sugeri que vá ao Extra, Carrefour, ou quaquer desses grande que disponibilizam várias marcas para você ver de perto e sentir se é bom, por exemplo quem tem dedo grosso e pega um com teclas menores vai estanhar, o mesmo vale se tem dedo fino e pega umas baita teclas...seja qual for, escolhe o 15.6" por causa do teclado dedicado numérico, é um saco digitar números no notebook, se for uma sequência grande ai piorou...veja eu não consigo digitar celular com duas mãos, também não me interessou porque uso o wz no computador, no telão de 40" assim é mais fácil ver, salvar e enviar arquivos direto do pc sem precisar conectá-lo....tá vendo como a coisa é pessoal, quando comprei o primeiro, inexperiente nisso, comprei um ACER sem fazer o que estou te indicando, resultado, o som era baixo ao extremo, fora outras coisas...aproveite o fim de semana, fça um passeio nos grandes hipermercados e manusei varias marcas o que se sentir melhor ai pensa no conteudo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...