Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema intermitente de TELA AZUL


Posts recomendados

meu problema é o seguinte, recentemente comprei um outro pente de 8 gb crucial ballistx, assim fiquei com dois e o total de 16gb.
até então beleza, depois de algumas horas jogando, deu tela azul.

Eu conhecço de pc, pensei que poderia ser a memoria, tirei e limpei, depois coloquei de novo... continuei jogando, depois de um tempo, tela azul de novo.
Troquei as memorias de lugar, fiz teste de stress com vários programas, deixei o intel burn por horas e nada aconteceu, achei que havia resolvido. 
Quando fui jogar no outro dia, Tela AZUL. 
Decidi formatar o pc e instalar tudo de novo, e assim o fiz, 
Maior trabalho do inferno, depois, quando fui jogar, tela azul.
pesquisei a respeito, vi os drivers de video, atualizei a bios, limpei e desfragmentei os HDS e nada de errado com o sistema. 
mas quando desligava o pc e ia jogar depois de algumas horas, dava a maldita tela azul.


Resumindo... Eu ligo o pc e ele fica de boa, utilizo normalmente, quando ligo algum jogo, qualquer jogo, ele da tela azul.
Reinicio a porcaria do pc e não acontece mais. 
É um maldito erro intermitente, vai e volta, cogitei ser mesmo algum defeito na memoria,
mas mesmo assim fiz teste com as duas separadas e não da problema, somente com as duas em DUAL CHANNEL.
Alguém tem ideia do que fazer ou já viu isso acontecer ?
 Vou postar as imagens dos erros que consegui fotografar.


tenho um i3 8100,h310 asus, gtx 1060 6 gb fonte gamemax 500w, ssd 120gb, 2 hd de 1tb

 

WhatsApp Image 2019-04-26 at 20.30.20.jpeg

WhatsApp Image 2019-04-26 at 20.30.36.jpeg

WhatsApp Image 2019-04-26 at 20.57.02.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...