Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Eu a alguns tempos atrás montei um computador que consistia de uma Biostart Racing B350GT e uma Red Devil Vega 56. A VGA durou por um dia e meio até começar a falhar nos jogos e apresentar artefatos na tela. Eu mandei ela de volta para a Terabyte e ela realmente tinha problema. Agora vou comprar uma outra VGA na mesma faixa de preço. A minha preocupação é será que a minha placa de vídeo pode ter dado problema dado a placa-mãe? Eu digo isso porquê ela foi o componente mais barato que eu peguei do pc. Agora estou um pouco preocupado e pensando se eu deveria comprar uma outra placa-mãe mais cara também.

Postado

Teria algum teste para verificar que a placa-mãe está ok? ou o negócio é torcer para estar ok?

Postado

hmm ok. Mas isso continua sendo o mesmo problema. Eu nao gostaria de potencialmente queimar uma VGA no teste. Acho que no fim vou ter que torcer os dedos.

Postado

@lhan

A placa deve ter vindo com defeito de fábrica.. Seria mais fácil você ter algum problema relacionado à fonte, do que da placa-mãe, pois a quantidade de energia que uma placa de vídeo tira do slot da placa-mãe é ínfimo, comparado ao da fonte..

Postado

E você acha que um problema com a fonte seria possível também? Existe uma maneira de testar ela sem possívelmente queimar uma placa de vídeo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!