Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, comprei uma placa de vídeo e ela pegou direitinho, com o único problema que o monitor ao tá reconhecendo ela.

Eu testei na minha TV através do cabo HDMI e funcionou direito, só no monitor que tá assim.

Mais um detalhe, essa placa de vídeo só tinha suporte pra HDMI ou DVI, e meu monitor só tem entrada VGA, então eu comprei um cabo que tem numa ponta uma VGA e na outra uma porta HDMI, só que mesmo assim não foi.

Alguém pode me ajudar?

Postado

Consegui corrigir, o problema era o cabo mesmo. Mesmo quando comprei um conversor não tava indo porque eu tava comprando o errado, em vez de comprar um conversor de HDMI para VGA, comprei de VGA para HDMI, dai não ia. Mas enfim, valeu ai. 

@MrNobody  Me ajudou bastante.

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, Matheus Anzil disse:

@jacksontaxiw cara estou com um problema idêntico ao que você teve, esse conversor hdmi pra vga funcionou pra você ?? eu to conectando pelo hdmi mas não da sinal de jeito nenhum.

Eu comprei um conversor que convertia o HDMI para o VGA, antes eu tava comprando errado. Presta atenção se o conversor que você tá usando é o certo.

Usar cabos mistos e adaptadores apenas não funcionou pra mim, e sim o conversor.

Se o seu problema também for um monitor com entrada apenas VGA, e uma placa de vídeo que só possui porta HDMI, então você precisa converter o HDMI porque é ele que tá mandando a imagem pro seu monitor, tente especificar isso quando for comprar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!