Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de tirar meu HD e levar para a casa um amigo para ele passar os jogos baixados na casa dele, entao ele instala meu hd e o dele pra passar os jogos...

mas antes da minha pergunta gostaria de relatar que quando fiz isso, levei meu hd para a casa de outro amigo ( meu hd com sistema windows 7 e o dele tambem windows 7) quando eu cheguei em casa deu tela azul ao iniciar, ai eu troquei para o 10 e to com medo de dar tela azul novamente...

gostaria de saber se ao levar meu hd pra casa dele pra passar os jogos ( meu windows 10 versão 1500 sim antiga que é a versao lite para jogos, o dele windows 10 versao 1903 a mais nova), quando eu levar pra casa dele se ira dar tela azul tambem

Postado

Pode ir tranquilo !

Os arquivos podem ter corrompido e isso gerou a tela azul..

nao há problemas em outro pc instalar os jogos no seu hd

trate de quando for tirar/colocar a hd desligar totalmente o pc

Pois isso ja aconteceu cmg eu apenas desliguei o pc e nao desliguei a fonte/ou retirar da tomada e removi a hd (Erro besta) quando fui ligar o pc só dava tela azul .. corrompeu e tive que instalar o windows novamente

Espero ter ajudado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...