Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

lg m2380a

Buster 22 tv LCD hbtv 2203 Hd

lg 22lg30r

Pretendo usar no computador, minha placa tem suporte HDMI . 

Cada uma delas custa 300 reais 

Postado
1 minuto atrás, Narak13 disse:

@Guirc26

Desses o melhor é o lg m2380a por ser Full HD.

você acha que é bom pra usar como monitor ? porque achei por 300 reais 

Postado

Sinceramente não conheço o modelo para dizer se é bom ou ruim, mas o conceito de TV Monitor está sumido já tem um tempo.

Eu acho que iria preferir comprar um mais atual, mesmo que não tenha som embutido igual esse.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Narak13 disse:

Sinceramente não conheço o modelo para dizer se é bom ou ruim, mas o conceito de TV Monitor está sumido já tem um tempo.

Eu acho que iria preferir comprar um mais atual, mesmo que não tenha som embutido igual esse.

Eu tava querendo trocar porque tenho um monitor bem mixuruca, e queria um monitor tv porque posso usar como tv também, e minha placa-mãe tem porta HDMI, e não acha uma boa de início eu pegar essa tv monitor , trocar pelo monitor que eu tenho e mais pra frente pegar um monitor atual?

adicionado 8 minutos depois
21 minutos atrás, Guirc26 disse:

você acha que é bom pra usar como monitor ? porque achei por 300 reais 

12 minutos atrás, Narak13 disse:

Eu tava querendo trocar porque tenho um monitor bem mixuruca, e queria um monitor tv porque posso usar como tv também, e minha placa-mãe tem porta HDMI, e não acha uma boa de início eu pegar essa tv monitor , trocar pelo monitor que eu tenho e mais pra frente pegar um monitor atual?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!