Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, ultimamente tem me dado uma vontade muito grande de ter um console, e quando eu digo vontade nao é pouca, as pessoas dizem A MAS você PODE TER OS 2, compreendo, porém so tenho 14 anos, nao 20 ou 25, eu joguei por mt tempo no ps3, e tive uma otima experiencia no mesmo, porém queria trocar meu pc por um ps4 ou esperar o ps5, ai vcs me dizem qual é melhor, as configs do meu pc sao

I5 7400

GTX 1050 TI

8GB DE RAM

2 HDS, 1TB & 80GB

Ta avaliado em mais ou menos 2900 +-

Postado

Seu PC tem desempenho superior ao PS4. Por que não compra um controle simplesmente?
(Mas seu PC não vale 2900 de maneira nenhuma, eu diria que 2000 pra menos)

Postado

@Shaman93 so meu processador e minha placa o kit da 2000 kk

adicionado 1 minuto depois

@Shaman93 e eu tava querendo migrar por conta das quedas de fps, vou levar ele em um tecnico se nao resolver vou ficar meio triste, pois minha steam tem 400 jogos, gosto da plataforma mas ate o paladins ta dando quedas de fps, fortnite eu jogava no ultra, hj jogo no baixo dando lag

Postado
11 minutos atrás, Nathan Duarte disse:

@Shaman93 so meu processador e minha placa o kit da 2000 kk 

Você está se iludindo... novos seu processador + placa de vídeo custam 940 + 680 = 1620. Bota uma depreciação de pelo menos uns 15% por ser usado, vai pra 1400. O resto se valer 600 é muito.

Isso sem falar que atualmente você compra Ryzen 5 1600 + RX 570 novos por 1400, ambos são muito mais processador e placa de vídeo que os seus. Ou seja, se achar alguém que pague 1400 pelo seu processador + placa de vídeo ou 2000 por ele completo você estará fazendo milagre. Ou enganando algum trouxa.

Sobre os problemas de desempenho, qual a marca e modelo da sua fonte? Usa estabilizador?

• Membro VIP
Postado

@Nathan Duarte Bom dia

Seu computador não é tão ruim, ter um console e um PC ambos tem sua vantagens e desvantagens.

Seu PC realmente não vale quase 3 mil reais, na informática, eletrônicos e tecnologia tudo é atualizado muito rápido infelizmente o que você pagou 5 mil reais hj em 6 meses já não vale esse valor.

Se você trocar essa placa de vídeo, colocar um SSD e mais pra frente colocar mais memória te garanto que seus jogos ganharam vida, falo isso porque o meu PC sendo muito mais antigo que o seu instalei uma SSD e troquei de placa de vídeo e fez um diferença bastante grande.

Mais como o dinheiro é seu fica a seu critério fica com o PC ou com console.

E seu PC vale no máximo 2200 bem chorado, tente anunciar no Mercado livre ou OLX.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!