Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema que está me estressando muito que não consigo resolver. Tenho um computador e ele parou de funcionar a internet via cabo, fica sempre um "X" no ícone de internet, acabei tentando formatar o computador, não funcionou, tentei instalar os drivers realtek de rede, não funcionou, tentei conectar em outro local com outro cabo de rede, não funcionou. O PC não possui placa de rede off board, somente a da placa-mãe, quando o cabo está conectado uma luz verde fica estática, e aparentemente não há presença de luz laranja, quando eu tiro o cabo rapidamente a luz verde apaga. Será que o defeito está na placa de rede on board? Meu Sistema operacional é Windows 7 Ultimate 64Bits. Desde já agradeço qualquer suporte!

Postado

@Gabriel Caprara opa tudo bem? Cara eu acho que pode ter queimado, dá uma olhadinha se funciona em outro Pc ou algum aparelho, mas se você formatou reinstalou os drivers de Lan da tua Mobo e mesmo assim não tá dando deve ter queimado, dá uma última checada nas configurações de rede e vê se tá habilitado. Abraço e boa sorte qualquer coisa compra uma placa ou adaptador USB que é bem baratinho.@Gabriel Caprara só mencionar um comentário que esqueci eu tenho um outro Pc que acontece a mesma coisa, coloco o cabo e fica assim acende a luz mas não reconhece e coloquei uma placa de rede e agora resolveu meu problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...