Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Boot com Windows


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal, estou com um problema tenho um notebook com uma ssd e um Hd com o windows 10 rescem instalado. porém gostaria de instalar o Ubuntu no SDD mas não consigo de jeito nenhum que meu note identifique o pendrive bottavel que contem o linux. Eu acabei de fazer um pendrive botavel com o Win 10 pelo Rufus, instalei o Windows normalmente no Hd e exclui a partição do SSD para não dar problema e instalar nela o Linux posteriormente. Entrei no Win10 que acabei de instalar e estou tentando fazer um pendrive botavel pelo yumi com o Ubuntu 18. porém mesmo com toda a BIOS configurada ele entra direto no Windows 10. Ja escolhi manualmente para bootar pelo pendrive mas ele simplesmente pula pra inicialização do Windows.

 

Estou errando na preparação do Linux no pendrive?

iso: ubuntu-18.04.2-desktop-amd64.iso

Está é a configuração que estou usando para instalar no meu pendrive:

 

Linux.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...