Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de notebook com i7, 8GB de RAM e placa de vídeo dedicada até R$4mil


Posts recomendados

Olá, estou com uma dúvida. Vou comprar o primeiro notebook da minha vida, não entendo muito de processadores, memórias e placas de vídeos de dispositivos móveis.

Desejo uma máquina com um i7, no mínimo 8GB de ram e uma placa de vídeo dedicada. Não é para jogar, vou começar a faculdade de engenharia de software e procuro um notebook top e bastante potente, com o melhor custo benefício, se possível.

Momentaneamente vi esse: https://www.pichau.com.br/notebook-acer-aspire-5-15-6-i7-7500u-8gb-ddr4-1tb-geforce-940mx-2gb-steel-gray-a515-51g-72db 

Está em uma faixa de preço de 3500 a 4000 reais, que posso pagar. Não tenho conhecimento de marcas boas, então caso queiram ajudar.

Vocês sabem de algum note nessa mesma faixa de preço, com tais configurações mencionadas, melhor que esse, em sites bons e confiáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Lucas Ângelo disse:

Não vale a pena comprar 7ª geração de processadores com final U, e esse preço está proibitivo, você consegue um notebook gamer por esse valor.

 

Veja esses:

 

Notebook Acer AN515-51-77FH Intel Core i7 7700HQ 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce GTX 1050 Windows 10

Notebook Dell G3-3579-M10 Intel Core i5 8300H 15,6" 8GB HD 1 TB Híbrido SSD 8 GB GeForce GTX 1050 Windows 10 (esse processador é equivalente ao i7-7700HQ da geração passada)

Notebook Lenovo 330 Intel Core i7 8550U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX150 Windows 10

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Online01 Já tenho uma máquina, necessito de um móvel.

adicionado 10 minutos depois

@mick 07 Entre Acer e Dell qual você considera melhor?

Nunca vi essa Lenovo, é razoável?

Falaram sobre a bateria do da Acer mal durar muito, é realmente ruim?

Quanto a essas marcas, as garantias são eficazes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, Lucas Ângelo disse:

Nunca vi essa Lenovo, é razoável?

É o mais fraco dentre os que indiquei.

 

 

 

11 minutos atrás, Lucas Ângelo disse:

Falaram sobre a bateria do da Acer mal durar muito, é realmente ruim?

 

14 minutos atrás, Lucas Ângelo disse:

Entre Acer e Dell qual você considera melhor?

 

Tem um review deles aqui:

 

 

 

 

15 minutos atrás, Lucas Ângelo disse:

Quanto a essas marcas, as garantias são eficazes?

Só precisei da garantia da Dell, ela é eficaz. Acredito que as demais não tenham problemas.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 Sabe me dizer se este computador: https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-acer-an515-51-77fh-intel-core-i7-7700hq-15-6-8gb-hd-1-tb-geforce-gtx-1050-windows-10?__zaf_=_q%3Ai7+7700hq||_o%3A11 terá um bom desempenho mesmo não possuindo um SSD? O HD pode diminuir o desempenho ficando em 100% comumente? A garantia com a Acer é de quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá, pretendo comprar este notebook: https://www.submarino.com.br/produto/134187958/notebook-gamer-acer-aspire-nitro-an515-51-78d6-intel-core-i7-16gb-geforce-gtx-1050ti-com-4gb-1tb-tela-ips-15-6-windows-10-preto?epar=zoom&hl=lower&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB&sellerId=0&tensão=BIVOLT

Não tenho muito conhecimento, então queria saber, há algum outro notebook que esteja nessa faixa de preço com configurações melhores? Necessito de no mínimo um i7 com placa de vídeo dedicada.

 

Outras dúvidas relacionadas ao hardware, após a compra do notebook com HD, pretendo trocar para um SSD, sabem se isso é possível com esse notebook?; e remover o HD(para não ocorrer muito consumo de bateria), pretendo comprar um SSD em torno de 1TB de armazenamento, qual marca e modelo me indicam? 

 

Outras dúvidas relacionadas a garantia, o que podem me dizer sobre a garantia de fábrica da Asus? É boa? Tem problemas? Passaram por alguma situação de troca ou devolução? Se sim, foi agradável?

Fiquei muito em confuso também em relação a garantia estendida da Submarino, pelo que eu li(vou deixar anexado no post), a garantia da submarino não cobre itens acima de 400 reais, com isso, não vale a pena correto?E8-A6-F8-C2-4-C24-41-A7-889-B-F11-EB10-A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...