Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de notebook com i7, 8GB de RAM e placa de vídeo dedicada até R$4mil


Posts recomendados

Olá, estou com uma dúvida. Vou comprar o primeiro notebook da minha vida, não entendo muito de processadores, memórias e placas de vídeos de dispositivos móveis.

Desejo uma máquina com um i7, no mínimo 8GB de ram e uma placa de vídeo dedicada. Não é para jogar, vou começar a faculdade de engenharia de software e procuro um notebook top e bastante potente, com o melhor custo benefício, se possível.

Momentaneamente vi esse: https://www.pichau.com.br/notebook-acer-aspire-5-15-6-i7-7500u-8gb-ddr4-1tb-geforce-940mx-2gb-steel-gray-a515-51g-72db 

Está em uma faixa de preço de 3500 a 4000 reais, que posso pagar. Não tenho conhecimento de marcas boas, então caso queiram ajudar.

Vocês sabem de algum note nessa mesma faixa de preço, com tais configurações mencionadas, melhor que esse, em sites bons e confiáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Lucas Ângelo disse:

Não vale a pena comprar 7ª geração de processadores com final U, e esse preço está proibitivo, você consegue um notebook gamer por esse valor.

 

Veja esses:

 

Notebook Acer AN515-51-77FH Intel Core i7 7700HQ 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce GTX 1050 Windows 10

Notebook Dell G3-3579-M10 Intel Core i5 8300H 15,6" 8GB HD 1 TB Híbrido SSD 8 GB GeForce GTX 1050 Windows 10 (esse processador é equivalente ao i7-7700HQ da geração passada)

Notebook Lenovo 330 Intel Core i7 8550U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX150 Windows 10

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Online01 Já tenho uma máquina, necessito de um móvel.

adicionado 10 minutos depois

@mick 07 Entre Acer e Dell qual você considera melhor?

Nunca vi essa Lenovo, é razoável?

Falaram sobre a bateria do da Acer mal durar muito, é realmente ruim?

Quanto a essas marcas, as garantias são eficazes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites