Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe devo Usar para FX 8300?


Lipeco

Posts recomendados

Boa tarde, estou com dúvidas, gostaria de saber qual a melhor placa-mãe ddr3 para usar meu FX8300.

 

Tenho o processador FX8300 e gostaria de utilizar o máximo dele com overclock, tenho uma fonte da Corsair de 600w e Water cooler.

Minha placa de vídeo é a RX 480 4gb.

 

Qual seria a melhor placa-mãe pra eu realizar esses procedimentos?

 

 Tenho uma placa-mãe Gigabyte 970A-DS3P Fx para consertar, ela é boa, será que vale a pena consertar ela ou deveria comprar uma melhor? Pois a placa atual é uma ASUS m5a78l-m lx/br e eu sei que ela limita meu processador e o chipset dela é 760.

OBS: Não tô podendo no momento trocar para DDR4, se não eu faria logo um upgrade, mas infelizmente vai ter que ser num futuro um pouco distante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer placa com chipset 970/990, pelo menos

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Lipeco disse:

 Tenho uma placa-mãe Gigabyte 970A-DS3P Fx para consertar, ela é boa, será que vale a pena consertar ela ou deveria comprar uma melhor? Pois a placa atual é uma ASUS m5a78l-m lx/br e eu sei que ela limita meu processador e o chipset dela é 760.

 

 

dependendo do valor do conserto, até pode valer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lnpott Então, está 300 reais o conserto. Ou tem placa-mãe melhor que essa Gigabyte 970A-DS3P Fx, e o chipset dela é 990fx? Se sim, poderia me indicar?

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira 300 reais. Essa placa-mãe tem o chipset 990FX. Mas teria uma melhor que ela? Saberia me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Lipeco disse:

Ou tem placa-mãe melhor que essa Gigabyte 970A-DS3P Fx, e o chipset dela é 990fx? Se sim, poderia me indicar?

 

melhor tem, mas o negocio vai ser achar pra venda em bom estado..

 

o chipset topo de linha dos FX's é o 990... a 970 fica abaixo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...