Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Torres

Cursos de manutenção de smartphones, notebooks e eletrônica

Posts recomendados

Cursos de manutenção de smartphones, notebooks e eletrônica

Oi *|username|*!

Obrigado por ser um membro do Clube do Hardware! Gostaria de apresentar a você três cursos do nosso amigo André Cisp, e em todos eles você pode se cadastrar e assistir as primeiras aulas totalmente de graça, sem qualquer compromisso! Trata-se de uma excelente oportunidade para caso você queira trabalhar na área e ganhar dinheiro!

Curso completo de manutenção e conserto de smartphones

Curso completo de manutenção e reparo de celulares com mais de 210 aulas e 70 horas de conteúdo. Em nosso curso vamos ensinar a não ser mais um trocador de peças no mercado, mas fazer o conserto e reparo da placa eletrônica do celular. O curso é feito com consertos ao vivo em assistência técnica com mais de oito anos de experiência no mercado responsável pelo conserto de 8.000 aparelhos celulares. Você aprenderá sobre eletrônica aplicada à placa de celular, leitura de esquema, troubleshooting, diagrama em blocos, software, consertos ao vivo, iPhones e muito mais.

https://hotm.art/celulares

Curso completo de conserto de notebooks

Curso completo de conserto de notebooks, incluindo eletrônica aplicada, instrumentação, leitura de esquemas elétricos, aulas com consertos ao vivo e gestão de assistência técnica.

https://hotm.art/notebooks

Curso completo de eletrônica

Do nível básico até o avançado! Curso completo de eletrônica geral com mais de 160 aulas e 50 horas de conteúdo!

https://hotm.art/curso-eletronica-geral

Atenciosamente,

Gabriel Torres

Editor executivo

Clube do Hardware

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É gratuito?

Compartilhar este post

Link para o post

@Limaoz1n As primeiras aulas são grátis, mas os cursos são pagos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres Qual o valor de cada curso?

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Os cursos não são meus...

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres sim sim, más no caso embora algumas aulas sejam de demonstração, tem alguma parte que informa custos?

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 @Limaoz1n Pedi para o @andrecisp Dar uma passadinha aqui e explicar melhor. Abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Olá Gabriel tudo bem? Sou AndreCisp Professor e Fundador dos Cursos citados neste post, os links divulgados pelo Gabriel Torres são das aulas gratuitas pode clicar no link e inserir seu e-mail para receber as mesmas não tem custo algum e no decorrer das aulas vamos lhe passar informações do treinamento completo.

• Curtir 1
  • Obrigado 5

Compartilhar este post

Link para o post

@andrecisp Obrigado! A ideia é começar a fazer ele assim que conseguir tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres

Conheço um micro empreendedor informal de Caxias aqui do RJ ( uma pizzaria de uma única porta estreita ) que achou uma boa ideia trabalhar com o reparo de smartphones e gostaria de saber como obter o curso do Cisper, que me parece bem prático, que já vai na quarta aula pelo meu email para talvez presentear ele e sua família.

É que o negócio de pizzas do rapaz vai mal demais há anos pois existe muita concorrência na região, pegando dinheiro de todo mundo para se manter, já correndo risco de ter o lar familiar com mulher e filho desfeito.

Até sugeri cursos gratuitos do SEBRAE mas não serviu pra nada, nem pra ele nem pra outros inclusive sua atual esposa que gosta de negociar pets pois são cursos elitizados fora da realidade local.

Para mim, pessoalmente, não me interessa esse curso do Cisper pois é profissionalizante, exigindo equipamentos, ferramentas, peças para atendimento de clientela visando lucro quando o ideal para o meu caso seria apenas hobby ou quebra-galho de YouTube para possível conserto dos meus smartphones que uso.

Esta semana mesmo, um camelô/vendedor de rua aqui da região cobra 170 conto pela troca da tela de smartphone comum e no curso do Cisp é sugerido 150.

Pode me dizer como fazer para obter esse curso do Cisp ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique - RJ Boa tarde Henrique, sou AndreCisp Criador do Curso Manutenção de Celular Versão 3.0, tudo bem com você? Bom em relação a pizzaria do seu amigo não esta indo bem é outro caso a parte que não temos conhecimento nessa área, agora sobre o valor que eu sugeri R$ 150,00 pela troca de tela é referente a uma peça que custa entre R$ 60,00 a R$ 80,00 em nosso fornecedor, então temos um lucro médio de 100% sobre camelô eu nunca deixaria meu celular na mão de um, mais me parece que ai no Rio as coisas são diferentes. E sobre presentear o seu amigo com o curso tem que ver se é realmente é o que ele quer e também se ele gosta desta área porque se vai entrar pensando somente em ganhar dinheiro é bem provável que não de certo para ele ok.

Compartilhar este post

Link para o post

@andrecisp esse mercado continua em crescimento? Já cogitei a ideia de entrar pra essa área.

Compartilhar este post

Link para o post

@alemarqs Continua sim e muito, enquanto existe vendas de celulares o mercado de consertos só tende a crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!