Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu desligar o som do meu vizinho pelo Bluetooth, tem como ele saber quem foi?


Posts recomendados

26 minutos atrás, MonitorDePc disse:

Tem como ele descobrir que fui eu se eu desligar o som dele pelo bluetooth?

Depende; se o Bluetooth do seu celular tiver o seu nome e este aparecer no display do som dele, sim. 

Mas como você pretende fazer isto? Primeiro tem que parear o celular no som dele, e para isto, é pedido permissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, MonitorDePc disse:

Tem como ele descobrir que fui eu se eu desligar o som dele pelo bluetooth?

Vai ser difícil hsuahsuahsu,como nosso amigo citou,provavelmente apareceria o seu nome ou o nome do seu aparelho celular no display do rádio,e também precisaria da permissão para o acesso pelo bluetooh,não é simplesmente chegar e conectar,acho mais fácil fazer uma arma de Magnétron ausuahsu brincadeira,construir e usar esse equipamento é arriscado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Willian_Souza disse:

Vai ser difícil hsuahsuahsu,como nosso amigo citou,provavelmente apareceria o seu nome ou o nome do seu aparelho celular no display do rádio,e também precisaria da permissão para o acesso pelo bluetooh,não é simplesmente chegar e conectar,acho mais fácil fazer uma arma de Magnétron ausuahsu brincadeira,construir e usar esse equipamento é arriscado.

@Willian_Souza  Então mano vou te explicar...eu tenho um vizinho que tem um pequeno comércio e ele fica colocando música estrondando ...é um LG...e ele sempre fez isso, daí eu abri meu bluetooth e tava lá o rádio dele

consegui parar e desligar o som dela e logo em seguida eu desliguei meu bluetooth

 

tudo que tem de identificação no meu bluetooth é o nome da marca do meu celular 

 

o que eu queria saber é...tem como ele descobrir que eu desliguei o rádio dele?

 

pois no momento que eu fiz isso ele não estava em casa ele só viu depois que chegou...eu desliguei através do bluetooth  e logo em seguida desativei o bluetooth do meu celular , só depois que ele chegou em casa que ele viu...tem como ele saber que fui eu?

adicionado 0 minutos depois

@T1000_2015  

Então mano vou te explicar...eu tenho um vizinho que tem um pequeno comércio e ele fica colocando música estrondando ...é um LG...e ele sempre fez isso, daí eu abri meu bluetooth e tava lá o rádio dele

consegui parar e desligar o som dela e logo em seguida eu desliguei meu bluetooth

 

tudo que tem de identificação no meu bluetooth é o nome da marca do meu celular 

 

o que eu queria saber é...tem como ele descobrir que eu desliguei o rádio dele?

 

pois no momento que eu fiz isso ele não estava em casa ele só viu depois que chegou...eu desliguei através do bluetooth  e logo em seguida desativei o bluetooth do meu celular , só depois que ele chegou em casa que ele viu...tem como ele saber que fui eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...