Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Automatização de comandos em um jogo!


HalfastRC

Posts recomendados

Bom, eu jogo um game on-line e queria saber se no C++ seria algo muito complexo fazer o seguinte: Um programa que a cada 80 segundos digite no jogo /montar  e a cada 60s /pegar, seria algo que iria se repetir até eu parar de executar o programa. Talvez esse setor não seja pra isso, se não for perdão, sou um tanto novo aqui no fórum.

Retomando, basicamente eu queria saber o que eu preciso estudar pra fazer isso, eu acho que não seria algo muito complexo, agradeço a atenção e obrigado =).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@HalfastRC Olá, isso depende muito do jogo. Por ser online, provavelmente isso vai ser considerado cheating ou hacking e sua conta irá ser banida.  A não ser, que o jogo permita escrever esses comandos como se fosse um bot.  Acho que se quiser se aprofundar nisso, seria melhor perguntar em algum fórum especializado no jogo ou até mesmo um fórum da própria desenvolvedora(se tiver), se é possível desenvolver ferramentas de auxílio como é esse caso. 

 

De que jogo estamos falando?

 

Minha opinião:

Melhor não arriscar.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA San Andreas, eu acho que a parte do jogo não é nem tão importante, seria como se meu computador a cada a intervalo de tempo pré determinado escrevesse determinado comando. Ia ser algo tipo na seguinte sequencia:

 

t/montar 80s

t/pegar 60s 

 

basicamente um programa pra digitar esses dois comandos em qualquer lugar enquanto o programa estivesse aberto, no Word, no Chrome e etc. Acredito eu que seja isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...