Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kenedy Leite

TP Link Archer C5 Caindo Wi-Fi Constantemente

Posts recomendados

Ola Boa Noite.

Pessoal estou  com um Problema.

Comprei 02/05/19 Um Roteador  TP Link Archer C5 10/100/1000. GIGABIT ...

Tudo instalado certinho. Porém o Sinal de wifi cai constantemente questão de segundos o sinal volta...

Não tenho Pc/Not...

Uso Apenas Celular....

Alguém poderia me Ajudar...

Já tentei várias configurações e nada .

Já troquei o Modem que é fornecido pelo Provedor...

Minha Internet é de 300MB por isso que troquei de roteador....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kenedy Leite O motivo pode ser por bug de hardware em relação ao protocolo de comunicação, interferência, distância muito longa (baixo sinal) entre os pontos ou falta de recursos do roteador.

 

Para verificar a primeira hipótese, use temporariamente sua rede sem encriptação. Se a conexão se manter estável então o problema foi descoberto. Coloque uma senha de acesso no seu roteador antes de realizar esse teste.

 

Para verificar a segunda hipótese, desligue telefones sem fio, microondas ou qualquer outro dispositivo que opere nas mesma frequência da sua rede. Se a conexão se manter estável então o problema foi descoberto.

 

Para checar a terceira hipótese, basta aproximar os equipamentos.

 

A última hipótese ocorre quando estão a conexões ativas estão consumindo toda memória ou processador do roteador wireless. Para realizar esse teste basta manter apenas um computador conetado.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado vou realizar o Procedimento é retorno aqui para passar os Detalhes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citação

 

Estou com o mesmo problema, já fiz todos os testes possíveis, atualização de firmware, ficar canal, trocar nome da rede ou senha, e troquei 3 vezes o roteador, e até agora nada.

Vi vários relatos na internet do mesmo roteador, porém esse erro só da na frequência 5.0 Ghz.

adicionado 0 minutos depois

@Kenedy Leite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desativei o IPV6 e parou de cair a conexão, tenho o mesmo roteador Archer C5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Paulo Roberto337 basta entrar nas configurações do roteador através do 192.168.0.1 ou no http://tplinkwifi.net e ir na aba de Rede, abrir as configurações dela e desabilitar. Já fiz vários testes e só param as quedas de conexão quando o IPV6 é desabilitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!