Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso extremamente alto de memória ram sem motivo aparente


Ir à solução Resolvido por guamorim00,

Posts recomendados

Eu uso Windows 7 ultimate 64bits, tenho 6gb de ram ddr3 e faz alguns dias que o computador vem usando 5gb só com o chrome aberto, ja tentei escanear por virus, desativar winndows update, fechar processos de terceiros no gerenciador de tarefas, tudo sem sucesso, segue prints do gerenciador de tarefas e do monitor de recursos

Screenshot_1.png

Screenshot_3.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guamorim00 disse:

&key=932d69d8514fc575Eu uso Windows 7 ultimate 64bits, tenho 6gb de ram ddr3 e faz alguns dias que o computador vem usando 5gb só com o chrome aberto, ja tentei escanear por virus, desativar winndows update, fechar processos de terceiros no gerenciador de tarefas, tudo sem sucesso, segue prints do gerenciador de tarefas e do monitor de recursos

Screenshot_1.png

Screenshot_3.png

Screenshot_2.png

Como foi citado acima,provavelmente um malware rodando em segundo plano. 

Provavelmente algum programa ou arquivo baixado ou algum clique ou qualquer coisa do tipo e acabou se infectando.

E geralmente esses malwares podem ficar com nomes que fica difícil de identificar.

E nem um antivírus identifica as vezes

Recomendo uma instalação do 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...