Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6300 + 78lmt + GTX 1050 + 8GB DDR3 roda Fortnite?


Posts recomendados

processador

amd fx-6300 3.5ghz six-core

cooler

cooler box original

placa-mãe

78lmt-s2 / pcie 16x / usb / 2 slots para memória

memória

8gb ddr3 1600mhz

placa de vídeo

geforce gtx 1050 2gb gddr5 128 bits

disco rígido interno (hd)

hd toshiba 1tb sata iii 3.5" 7200rpm, hdwd110xzsta

fonte

aerocool kcas 400w white full range 80 plus, en50311

gabinete

pichau gaming dragoon led vermelho, lateral vidro temperado, pgd-01red

ventoinhas

ventoinha 120mm vermelho

 

 

pfv me ajudem vou agradeser mt quero saber que ssa maquina roda fortinite entre outro jogos tipo gta v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, tenho uma gtx 1050 ti + fx 8300, paguei 2500 na época. só que comprei uma gtx 1050 ti single fan e estou sofrendo de um aquecimento. vou trocar o gabinete para uma maior resfriação para tentar chegar aos 50 graus. a minha jogando fica em torno de 65. e pode ocorrer um baixo desempenho por conta disso. pois tem uma configuração nas placas mais novas q para não queimar elas abaixam o desempenho para assim, resfriar. quase nunca ocorreu isso comigo pois acho q só é feito quando esta acima dos 75 graus. mas ja vou te avisando, se tu for comprar uma gtx 1050 single fan vai ter q comprar um gabinete com uma resfrigeração adequada.

adicionado 2 minutos depois

tem esse daki. https://www.pichau.com.br/computador-pichau-moba-amd-athlon-200ge-geforce-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-2 q é uma gtx 1050 ti. mas ainda ocorre o aquecimento. por 100 reais a mais acho q vale a pena. DRR4 e Gtx 1050 ti

adicionado 3 minutos depois

e ja vem com 3 fans inclusas. (não são muito boas mas dão conta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça 1050 e 1050ti. A RX 570 é muito superior e está custando menos.
Com esse valor, 2.429.99, ou pouca coisa mais do que isso, você consegue coisa extremamente melhor.

 

Veja esse PC, está custando R$2.448,97 à vista e R$2.782,92 parcelado, e é muito mais máquina, sem comparação, diferença entre céu e inferno.

Conte-nos mais se você vai pagar à vista ou parcelado, diga também até quanto pode gastar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...