Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2060 mini possui mesmo desempenho?


Posts recomendados

Serei direto. Estou em busca de uma 2060, porém, me deparei com um modelo mini itx quase 200$ mais barato que o modelo normal. Queria entender qual a pegadinha, pois não é possível que seja mais barata entregando o mesmo desempenho e, ainda mais, sendo menor. Mas posso estar errado.

 

Placa: https://m.kabum.com.br/produto/100009/placa-de-v-deo-gigabyte-nvidia-geforce-rtx-2060-mini-itx-oc-6g-gddr6-gv-n2060ixoc-6gd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erik d. Oliveira Cara, a diferença mesmo é que essa só tem uma ventoinha. Diferenças de desempenho entre um mesmo modelo de placa e de diferentes marcas, não tem.

 Para falar a verdade essa placa de vídeo tem até um clock maior por se tratar de uma versão "OC". O único problema seria o aquecimento.

 Você falou dela ser 200 reais mais barato que o modelo normal, veja quantos GB de VRAM essa tem e quantos GB a normal tem.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...