Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Como fazer uma formatação condicional com escala de cores


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Boa tarde,

Então estou com uma grande duvida. Preciso montar uma planilha no excel onde cada pessoa receberá um determinado arquivo para ser avaliado, porém cada pessoa poderá avaliar ate 5 itens. Portanto quero saber o seguinte: Há alguma forma de que, quando uma pessoa estiver avaliando 5 itens que é a cota máxima, seu nome aparecera com preenchimento da célula na cor vermelha, para que eu possa automaticamente entender que aquele determinado avaliador já esta com sua cota máxima? Seria tipo gradual, ate 2 itens cor verde, ate 3 itens cor amarela e 5 itens preenchimento vermelho. Deu para entender? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, diego_janjao disse:

Desculpe, mas ficou mais difícil ainda de entender o que deseja.

O João na planilha tem 5 números a frente dele, nesse caso o nome dele deveria ficar em vermelho?

Exatamente! Cada numero corresponde a um arquivo, sendo que, cada nome poderá ler apenas 5 arquivos. Eu irei preencher cada celula com um numero de artigo correspondente ao que a pessoa estiver lendo. Quando a ultima celula for preenchida, o nome ficara e vermelho. Deu pra entender, ta meio complicado de explicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Patropi disse:

Boa noite @ppeterk

 

Confira na planilha e dê retorno.

 

[]s

06_05_19_Formatação Condicional_Patropi.xlsx 11 kB · 0 downloads

Há possibilidade de colocar a cor amarela quanto atingir o quinto arquivo, mantendo as configurações atuais. Se nao for pedir muito e claro. Mas é exatamente isso ai, show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...