Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0x80070005, sem acesso ao HD


Posts recomendados

Prezados, bom dia.

 

Estou com o seguinte problema:

 

- Meu pc aparentemente sofreu queda de luz durante o uso da minha mãe em um domingo, e na sexta passada outra possivel queda de luz (estava acessando remoto e do nada a conexão caiu). 

 

- Não consegui recuperar utilizando Ponto de Restauração, pendrive bootável, reparação do sistema. (Erro 0x80070005)

 

- Utilizando o comando "shift + F10" consegui acessar o HD pelo Prompt de Comando e consegui ver os arquivos por meio do comando "dir", acessar pastas por meio do comando "cd\nome da pasta".

 

- Estou tentando acessar ele por outro HD que adquiri (não coloquei nenhum como Slave) mas mesmo o Windows reconhecendo ele como "F:", ao clicar, ele carrega totalmente mas diz que só é possível utilizá-lo se formatá-lo.

 

Gostaria de alguma forma para conseguir reparar o windows para acessar os arquivos, ou ao menos realizar o backup por meio do outro HD, acessando o que está com o Windows corrompido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mick 07 disse:

Pode tentar o Recuva ou EaseUS.

 

No Gerenciador de Discos ele aparece? 

 

Não cheguei a consultar o Gerenciador. Caso ele apareça, como devo proceder? Tentei pela madrugada novamente realizar o reparo por meio de instalação "por cima" do windows antigo, mas a lentidão estava absurda para chegar nesta etapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, matheusuave18 disse:

 

Não cheguei a consultar o Gerenciador. Caso ele apareça, como devo proceder? Tentei pela madrugada novamente realizar o reparo por meio de instalação "por cima" do windows antigo, mas a lentidão estava absurda para chegar nesta etapa.

Gerenciador de disco tá demorando demais pra abrir, e outros programas também. No mais, o recuva reportou " não é possível determinar o tipo de arquivo do sistema"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...