Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 7 professional Não instala drivers


Posts recomendados

 

Bompessoal, ontem instalei o win 7 normalmente só que quando fui instalar os drivers, percebi que o pendrive n entrava. Olhei nos dispositivos e todos os drivers de USB não instalaram corretamente, tentei fazer o procedimento de desinstalar os drivers e reiniciar o notebook só que sem sucesso. Alguém já passou por isso e se passou conseguiu arrumar ? Estou sem nenhum driver no Pc n tenho acesso a Net e nada. Obs: na BIOS meu pendrive aparece normalmente. Alguém tem alguma solução ? E outra, os drivers de USB, não instalam de jeito nenhum. Agradeço desde já se tiver uma solução.

15572439750819184573206985314516.jpg

15572441486694282337652403012632.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como voce ligar um cabo de net no notebook ou levar na casa de familiar ou amigo e ligar o cabo ? para usar driver booster para baixar os driveres principais ai baixa o restante atraves de atualização do windows.... esse w7 é original ? já existe pouco ou nenhum suporte para ele... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, aeonflux513 disse:

Tem como voce ligar um cabo de net no notebook ou levar na casa de familiar ou amigo e ligar o cabo ? para usar driver booster para baixar os driveres principais ai baixa o restante atraves de atualização do windows.... esse w7 é original ? já existe pouco ou nenhum suporte para ele... 

Não resolve pois o o driver do controlador Ethernet não está instalado.

 

@Natanael Mello você baixou os drivers direto do site da Acer?
Já tentou com outro pendrive?

14 minutos atrás, MrNobody disse:

Todos os USBs? Normalmente só os 3.0 não funcionam sem driver.

Concordo. Você deve tentar com um pendrive 2.0!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aeonflux513 mesmo se eu por o cabo da internet n vai funcionar porque não tem o driver da rede instalado

4 horas atrás, aeonflux513 disse:

Tem como voce ligar um cabo de net no notebook ou levar na casa de familiar ou amigo e ligar o cabo ? para usar driver booster para baixar os driveres principais ai baixa o restante atraves de atualização do windows.... esse w7 é original ? já existe pouco ou nenhum suporte para ele... 

3 horas atrás, Natsu lgnell disse:

@Natanael Mello Caso não dê habilita na bios a porta USB

5 horas atrás, Natanael Mello disse:

Bom pessoal, ontem instalei o win 7 normalmente só que quando fui instalar os drivers, percebi que o pendrive n entrava. Olhei nos dispositivos e todos os drivers de USB não instalaram corretamente, tentei fazer o procedimento de desinstalar os drivers e reiniciar o notebook só que sem sucesso. Alguém já passou por isso e se passou conseguiu arrumar ? Estou sem nenhum driver no Pc n tenho acesso a Net e nada. Obs: na BIOS meu pendrive aparece normalmente. Alguém tem alguma solução ? E outra, os drivers de USB, não instalam de jeito nenhum. Agradeço desde já se tiver uma solução.

15572439750819184573206985314516.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...