Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de notebook pra faculdade até R$2500


Posts recomendados

  • Membro VIP
  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Em 07/05/2019 às 19:04, emmerololth disse:

Galera qual o melhor notebook na questão custo x benefício até 2500 reais? ele seria mais pra faculdade porém não quero algo que fique travando quando eu tiver duas abas do chrome e o word aberto ^^

 

obrigado quem puder ajudar.

 

Qualquer Core i3 ou i5, ou AMD Ryzen desempenha de boa com um pé nas costas; o ideal é comprar mesmo com um HD e trocar por um SSD, ou se o notebook tiver a capacidade, manter o HD, e usar junto com um SSD de 2,5 polegadas, ou M2 (Sata 3 ou NVME), nesse último caso tem vários modelos de Asus, Lenovo, Samsung que fazem isso; prefiro nesse arranjo pois o SSD fica para rodar o SO e programas e o HD fica para armazenar os meus muitos gigas de arquivos (fotos, docs, videos, etc).

 

Se for de Intel pega pelo menos um de 7ª geração, mas acha um de 8ª geração até mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...