Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP 32bits usb 3.0


Posts recomendados

Oi Bom Dia!

eu estou com uma situação um pouco complicada se puderem me ajudar agradeço.

Tenho um cliente que precisa de um computador para utilizar o software Audaces e precisa ser windows XP 32Bits,

nisso a mobo dele é uma E3000N cm um AMD E2 e nessa mobo tem e portas usb 3.0 q nao funcionam nem em 2.0 nem 1.0 elas so passam energia,

devido essa placa ser nova ela não tem suporte ao Windows XP claro mas queria saber se tem alguma forma de fazer ela funcionar pelo menos como 2.0

para as portas usb n fiquei inutilizáveis.

não se se coloquei o topico no lugar certo mas se não estiver pode mudar

Agradeço desde já :P

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Brunim3105 disse:

tipo coloco o windows 10 na maquina e colocaria o xp na virtual box para colocar o software do cliente q ai teria q ensinar ele a usar o virtual box para assim poder usar do software de trabalho dele para funcionar as portas usb?

Infelizmente sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, mas eu queria ver se tem como por a porta usb funcionando sem ter q fazer todo esse processo porque seria trabalhoso para o cliente e esse software do cliente depende de impressoras grandes e teria fazer isso funcionar na maquina virtual também e nunca fiz desse modo n sei se a impressora funcionaria na maquina virtual e se ate mesmo o audaces funcionaria corretamente na maquina virtual porque as configuraçoes do computador e bem fraca para esse programa imagina rodar o programa a maquina virtual e o windows 10 junto e o windows xp q no caso e o de menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...