Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Evga Acx 100 no gabinete Cougar Evolution


Posts recomendados

Olá amigos! gostaria de saber se o cooler Cooler Evga Acx 100 tem realmente 164mm de altura, pois estou comprando um para usar no meu gabinete Cougar Evolution, o cougar tem suporte para coolers de até 180mm, pergunto para quem tem o EVGA, ele tem essa altura mesmo? pois o vendedor me falou que ele precisa de 20 centímetros de largura do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o limite especificado para coolers for de 180 mm, esse gabinete deve comportar praticamente qualquer air cooler.
O EVGA deve caber com facilidade.

 

Como os gabinetes modernos possuem espaço atrás bandeja da placa-mãe para organização dos cabos, a largura útil que sobra entre o socket da placa-mãe e a tampa lateral acaba sendo menor.

 

Então acho que ele quis dizer por experiência dele, o gabinete teria que ter esses 20 cm de largura total para evitar o risco do cooler não caber..
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, EdsonSM disse:

Se o limite especificado para coolers for de 180 mm, esse gabinete deve comportar praticamente qualquer air cooler.
O EVGA de 164 mm vai caber com folga.

 

Como os gabinetes modernos possuem espaço atrás bandeja da placa-mãe para organização dos cabos, a largura útil que sobra entre o socket da placa-mãe e a tampa lateral acaba sendo menor.

 

Então acho que ele quis dizer por experiência dele, o gabinete teria que ter esses 20 cm de largura total para evitar o risco do cooler não caber..
 

Isso mesmo, ele se equivocou com a largura total com a largura de suporte ao cooler, já comprei ele, esperando chegar pra instalar, o bixo e bonito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...