Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O nivel de recurso 10.0 do directx11 é necessário para executar este mecanismo.


Posts recomendados

É o seguinte, tento rodar um jogo em meu PC e não consigo pois requer um DX nv10.0, fiz a pesquisa no atalho dxdiag e lá mostra que tenho a versão DX12 em meu Windows10. meu DDI do direct3D é 11.1. O que posso fazer pro meu jogo rodar tranquilo? meus drivers estão todos atualizados. Por favor me ajudem!! 😥

obs: minha placa de vídeo é uma geforce 9800GT  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MagooH Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Sua placa de vídeo o hardware dela é baseada em Directx 10 e a única forma de resolver esse problema de incompatibilidade com os jogos mais novos e trocando essa placa de vídeo para uma mais moderna.

https://www.nvidia.com.br/object/geforce_9800gt_br.html

E qual jogo em questão você está querendo rodar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico

12 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@MagooH Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Sua placa de vídeo o hardware dela é baseado em directx 10 e a unica forma de resolver isso é trocando essa placa de vídeo por uma mais moderna.

https://www.nvidia.com.br/object/geforce_9800gt_br.html

E qual jogo em questão você está querendo rodar?

Quero rodar o PUBG LITE PC requisitos minimos são: placa de vídeo integrada Intel HD Graphics 4000, 4 GB de memória RAM, um Core i3, e apenas 4 GB de armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MagooH disse:

Quero rodar o PUBG LITE PC requisitos minimos são: placa de vídeo integrada Intel HD Graphics 4000, 4 GB de memória RAM, um Core i3, e apenas 4 GB de armazenamento.

O jogo requer uma placa de vídeo compatível com DirectX 11.. A HD4000 é, sua GT9800 não..

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, MagooH disse:

@Edvaldo J. Frederico

Quero rodar o PUBG LITE PC requisitos minimos são: placa de vídeo integrada Intel HD Graphics 4000, 4 GB de memória RAM, um Core i3, e apenas 4 GB de armazenamento.

Como o nosso colega @RS Faria já falou o HD 4000 já é baseado em directx 11.1 e a GT 9800 não.

Passe a configuração do seu computador, porque as vezes o seu vídeo on-bord deve ser melhor que essa GT 9800.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...