Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero um pc montado para jogar


Ir à solução Resolvido por William_1223,

Posts recomendados

  • Solução

@Fausto Silva 27 Não tem, se tu quiser rodar esses jogos a 1080p no médio com 1800 reais e um PC montado ainda, você não vai achar nem usado, nem novo.

 Compra peça por peça que com 1800 reais tu consegue. Se quiser eu te passo uma config boa:

i5 2500 ou i5 3570 (o que você achar mais barato, os dois são iguais em questão de desempenho)

GTX 1050 TI ou GTX 960 (novamente, desempenho muito parecido)

Asus B75M-A (placa-mãe compatível com a segunda e terceira geração de processadores Intel)

Memória RAM 2x4GB DDR3 (1333mhz e 1600mhz tem cerca de 1~3 FPS de diferença em jogos)

Fonte Corsair CX450 ou PCYES Electro V2 (são 2 fontes boas, mas eu recomendo principalmente a da Corsair)

E o gabinete, procura um a sua escolha mas que tenha bastante entradas para maior fluxo de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fausto Silva 27 disse:

Então galera to com 1800 reais na mão, quero um pc para jogar lol, cs go, gta v. 

 

Não quero nada no ultra etc no médio já ta maneiro já.

 

Pc já montado não peça a peça, se alguém tiver link põe ai pf

🏄‍♂️

Procura sites especializados nisso como a Pichau, Kabum, G-Fire, etc. só que geralmente eles vendem somente o gabinete montado ou o gabinete com kit game ( Mouse gamer, teclado gamer e headset ), mas como o carinha ai em cima disse com R$1800 dificilmente você vai comprar um completo ainda ficariam faltando Monitor que seriam mais uns R$300 e estabilizador ( se usar ) ou Nobreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa grana dá para comprar Ryzen 3 2200g, placa-mãe A320, 2 pentes de 4gb ddr4, HD 1tb, Fonte, Gabinete. Acredito que uma placa-mãe melhor ou Ryzen 5 2400g ultrapasse o orçamento. A não ser que encontre itens em oferta.


Pichau e Terabyte são lojas que vendem PC's montados e também peças avulsas. É importante a pesquisa de preços diária, pois os preços variam diariamente durante a semana. Aos finais de semana a Pichau tem preços muito bons.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...