Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de driver na asrock a320hd


Posts recomendados

Ola pessoa ! Meu nome é Tiago,sou novo aqui e venho pedir ajuda para vocês,não sou técnico mais me arrisco nessa area que tenho fascinação,recentemente comprei um kit upgrade novo da loja.com as seguintes config. 

 

processador- Ryzen5 2400g

placa-mãe- asrock a320hd 

Hd - ssd 120g m.2 

Hd- 1t seegat barracuda

Fonte- atx de 500w da bluecase

 

Montei tudo certinho,liguei,ja de início atualizei a bios de 4.90 para 5.30 que estava no site, reiniciei e parti para a estação do Windows escolhi o Windows 7 64bits por ser mais minha prai,fiz o pendrive bootavel no programa yumi,mais  de forma nem uma o pc conseguiu iniciar a instalação,nem chegava na parte de ecolher qual hd eu instalaria o Windows.

Bom e seguida tentei o Windows 10 64 bits ai deu certinho,instalei o Windows no ssd de 120,ative o Windows,bah fiquei muito feliz.

O cd que veio junto com placa-mãe,eu iniciei,só que na primeira vez deu tela azul,quando estava no driver de audio,na segunda instalei o driver de de video primeiro,intalou,mais quando vou abrir o programa,diz que o driver de video é antigo de mais ou não esta funcionando corretamente,depois disso instalou o restante dos driver normal,até o do audio,só que não sai som pelo hdmi.

Bom ja dito,mais ou menos o que está acontecendo,não sei o que fazer,não tenho conhecimento total para ver se tenho que configurar a bios,ou se atualizei ela corretamente. Estou um pouco apreensivo,porque comprei esse kit para justamente usar o video integrado que ryzen 55 possui,mais nem isso consegui chegar perto.

peço por favor que me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...