Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook usado pegar: acer ou samsung?


Posts recomendados

boa tarde  !!

tudo bem, pessoal 

 

 

 

uma dúvida  por  gentileza, estou   na dúvida, entre  comprar  um notebook  usado (  acer  ou samsung )

 

 

ambos

 

 

4  giga de ram

hd  500

processador  intel core  i3

windows  7

 

 

opinião de  vocês, qual a melhor  máquina, já que  eu utilizo apenas,  enviar  e-mail power  point e  word 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Fernando Cesar Souza Souza Seja muito bem vindo ao Fórum Clube do Hardware!!

Cara, ambos vão te atender da mesma forma basicamente, veja os preços, o estado da bateria (se não está ruim e tal), se o HD não tem setores defeituosos, etc.

 

Mas os notebooks que já vi da Samsung aguentam muito cara... são muito bons. Não desmerecendo a Acer, mas tenho um dessa marca que na 1ª semana o touchpad parou de funcionar e não tem assistência da marca aqui na cidade do interior que moro. Tive que pegar um mouse USB que tinha sobrando aqui e usar. Sorte que uso 1x por semana só.

 

Porém meu caso com a Acer pode ser isolado, não posso condenar uma marca por 1 unidade que deu defeito. Isso poderia ter acontecido num Samsung também.... mas é bom ver o estado do HD, da bateria, do carregador, da tela, etc e fazer um bom negócio...

 

Boa sorte amigo, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...