Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com muito barulho


Posts recomendados

Eu tenho uma duvida, meu pc ta fazendo muito barulho e gostaria de saber se tem como reduzir o barulho um pouco.

 

Meu processador é um r51600 com o cooler box, não sei se é o cooler ou o ventiladorzinho de tras do pc 

 

 

ALGUEM ME AJUDA, PLS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gatac0 disse:

Eu tenho uma duvida, meu pc ta fazendo muito barulho e gostaria de saber se tem como reduzir o barulho um pouco.

 

Meu processador é um r51600 com o cooler box, não sei se é o cooler ou o ventiladorzinho de tras do pc 

 

 

ALGUEM ME AJUDA, PLS

O cooler box dos Ryzen é quase inaudível, eu já tive 2 Ryzens, estou no segundo e só o escuto depois de horas de jogo e/ou de edição de vídeo pesado mesmo. Do contrário, parece estar desligado.

 

O barulho que você ouve forte deve ser algum fan do gabinete. Geralmente os pequenos (de 80mm) fazem muito barulho. Se o mesmo está ligado na fonte direto, sugiro que ligue-o  num conector para fan da placa-mãe e instale o software SpeedFan e controle manualmente a rotação dele. Não tem sentido nessa época do ano as ventoinhas do PC, em especial do gabinete, estarem no máximo.

 

Pode que seus ventiladores precisem de uma lubrificação também, mas não posso saber se é isso pois você não foi muito objetivo no seu post. Disse simplesmente que "meu pc está fazendo muito barulho" e mais nada, com  essas informações não podemos ajudar com muita coisa além do que já te passei nesse post.

 

Boa sorte e seja mais objetivo nos seus próximos posts. É uma crítica construtiva, sendo mais objetivo, você consegue respostas mais objetivas, com maior chance do seu problema ser resolvido por algum  de nós que respondemos às perguntas esporadicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...