Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Led com listra horizontal formando a imagem


Posts recomendados

Minha tv LG lw4500 42' começou a ficar com essas listras horizontais pretas, que vão descendo e formando a imagem, alguem tem ideia de o q pode ser?

Parece acontecer sempre que troca de cena a imagem, e ela não consegue processar a troca da imagem. Se eu tento abrir o Menu dela também acontece isso.

 

vídeo do defeito: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei o vídeo para uma Assistência Técnica autorizada da LG e falaram ser a tela, mas para ter certeza só levando lá, o problema é que a assistência técnica fica longe, se for tela não vale a pena arrumar. 
De acordo com o vídeo quem tem experiencia em consertos acha que o problema é na tela mesmo? porque ela fica assim depois de um tempo ligada, uns 10-20 minutos, ai se desligar e ligar ela fica boa novamente por mais um tempinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema na tela não é, quando a tela em si da problema é os pixels queimados que fica com listras constantes, pelo vídeo seu aparelho não apresenta pixel queimado. esse problema esta no processamento da imagem, talvez placa principal ou mais possível na t-con. como está o áudio, apresenta lentidão?

adicionado 3 minutos depois

está usando peloo HDMI? se sim, veja se pela antena digital ou entrada AV fica do mesmo jeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2019 às 22:59, lucas35 disse:

problema na tela não é, quando a tela em si da problema é os pixels queimados que fica com listras constantes, pelo vídeo seu aparelho não apresenta pixel queimado. esse problema esta no processamento da imagem, talvez placa principal ou mais possível na t-con. como está o áudio, apresenta lentidão?

adicionado 3 minutos depois

está usando peloo HDMI? se sim, veja se pela antena digital ou entrada AV fica do mesmo jeito.

O audio dela fica normal, só a imagem mesmo que fica daquele jeito. 
Eu fiquei sem usar ela por uns 2 dias e liguei hj, agora ela aparenta estar normal, a imagem não esta fazendo igual no vídeo, esta ligada a umas 3 horas e nada ainda, estranho, mas vou deixar ela ligada aqui ver se vai ficar ruim de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...