Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É confiável comprar no Aliexpress?


Posts recomendados

@Phoenyx Chegou na sexta-feira (ontem), 20 dias úteis e 38 dias corridos, não fui taxado e nem tributado, o correios foi rápido quando chegou em Curitiba demorou 2 dias pra chegar em casa (SP).

 

Meu código de rastreio para quem desejar ver o processo inteiro: LB234786459SE

20190816_172257.jpg

20190816_172211.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sadzinho O meu tá no mesmo esquema do @Daniel Trevini

Citação

16/08/2019 10:48 CURITIBA / PR Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

 

16/08/2019 10:46 CURITIBA / PR Fiscalização Aduaneira finalizada 

 

13/08/2019 08:32 CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil 

 

Devo receber na segunda ou terça feira. Acredito que não vou ser ser taxado... rs

 

Outra encomenda deu entrada em Curitiba, as demais ainda tão dando um rolê na Suécia.

 

Pior que são exatamente as pastas térmicas que tão fazendo turismo por lá, queria receber logo pra testar aqui e ver se vou ter mesmo que comprar aquele cooler lá. Dólar tá subindo e não tô gostando disso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx é, dólar tá 4 pila, eu comprei processador/cooler/placa-mãe/memoria ram/placa de video, quando chegar tudo eu vou ficar é bem sossegado kk, comprar lá de novo só ano q vem talvez

 

meu processador chegou em 19 dias

 

placa-mãe em 25 dias

 

cooler tá vindo pra cá, semana q vem já chega também

 

memoria ram chegou sexta em Curitiba, quase 1 mês pra chegar no Brasil, essa eu tava com medo de ter sito extraviada, agora q chegou lá fiquei mais tranquilo kkk

 

já a placa de video tá passeando por ai ainda 

 

sobre a pasta térmica, eu vi um cara testando a GD900 de lá, nos testes q ele fez ela se saiu melhor q a MX-4 kkk, eu n acreditei, paguei 40 pila na minha MX-4 pra vir uma porcariazinha de 5 conto e ser melhor kk

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezados usuários, tendo em vista a nova política do Fórum de evitar tópicos muito grandes, e buscando melhorar a organização e indexação do site, bem como aumentar suas chances de visualização e de receber respostas -- além de evitar que tópicos desse tipo virem um bate-papo -- o presente tópico está sendo fechado.

 

Usuários que tenham dúvidas sobre a presente loja (Aliexpress) deverão abrir um tópico próprio.

 

Contamos com a compreensão de todos.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...