Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rpgforever

RESOLVIDO H80i v2 qual pasta termica usar?

Posts recomendados

Boa tarde tenho um pc com as configurações:processador i5 8400,placa de vídeo 1060 gtx 3gb,8gb ram,placa-mãe aorus z370, e um water cooler da corsair h80i v2 queria sabe qual melhor pasta térmica que eu possa aplicar para uso após aplicação e que dure mais tempo possivel

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a preferência fica mais a gosto e bolso do freguês.

O MX-4 é uma pasta bem conceituada e segundo o fabricante tem durabilidade de 8 anos.
Tem anúncios no ML, inclusive o lote mais recente, edição 2019.

Existem outras marcas bem conceituadas, que embora não especifiquem a longevidade, acabam durando vários anos também.

O Deepcool Z5 tem bom custo benefício, veja aqui ou aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!