Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Risco azul na tela do pc


Posts recomendados

10 minutos atrás, Leandro Maximo disse:

Glr sera que vocês podem me ajudar&key=932d69d8514fc575, fui ligar meu PC hoje e apareceu  esse risco azul como faço para para &key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575 retirá-lo ? 

rabisco.png

cara eu acho que isso pode ser problema no HD ou no OS tente testar um novo HD e veja se o mesmo problema ocorre caso não funcione tenter ver se não e Windows formate o pc também pode ser problema na placa de vídeo faça teste de cada peça antes de trocar ou comprar uma nova tente ligar o pc sem a placa de vídeo e ver se o problema persiste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leandro Maximo disse:

Mano eu comprei esse pc ja faz uns 5 meses sera que o problema deve ser no HD mesmo, eu não tenho uma nova HD.

 

mano eu diria para você ir testando cada peça tipo se tu puder formatar esse HD que você usa e o problema persistir ai tenta ver se consegue outro testa ele sem a placa de vídeo também ve se não e o cabo de imagem que possar esta amassador ou danificado teste tudo antes de fazer qualquer comprar ou troca do hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Maximo Lamento, mas não há garantias que o técnico vai consegui resolver o problema sem trocar o display porque ele não pode ser consertado. A solução é a substituição do display/

 

caso você não goste do orçamento do técnico pode desistir do monitor e comprar um outro. 

 

Nos televisores limpamos alguns flats e fazemos pressão nos drives e/ou gates da tela para tentar restabelecer o contato de alguma trilha que se rompeu por algum motivo, não por todos. Isso é um paliativo que devolve o correto funcionamento da tela por um tempo indeterminado, mas o cliente é avisado disso.

Em alguns casos isso se resolve assim, mas tem um boa parte dos serviços que entram terminam saindo sem solução para este defeito.

 

Talvez o técnico tente fazer isso com o seu monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...