Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tá bom? B450M, Ryzen 5 1600, GTX 1050Ti, 4GB RAM, EVGA 450W


Posts recomendados

 Estou montando meu primeiro pc gamer, após passar semanas estudando muito sobre hardware finalmente acho que entendo o suficiente para ao menos apresentar uma configuração.

 

 Me falem sobre erros,opções ou incompatibilidades que possa haver nesse conjunto:

 

placa-mãe:

Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H

 

Processador:

Processador AMD Ryzen 5 1600

 

Placa de vídeo:

EVGA NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti SC Gaming 4GB

 

Memoria RAM:

Corsair Vengeance LPX, 4GB, 2400MHz, DDR4, CL16, Vermelho - CMK4GX4M1A2400CL16R

 

HD:

HD WD Blue, 1TB, 3.5´, SATA

 

Fonte:

EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K

 

Gabinete:

 NOX MODUS ATX, USB 3.0, 1 FAN Incluso, Janela Lateral Transparente, Vermelho NXMODUSR

 

 Observação - Eu entendo que 8gb está começando a ficar obsoleto, mas pretendo comprar mais pentes de memoria depois, também não será possível comprar um SSD agora.

 

Agradeço a todos que puderem me ajudar :joia: 

 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Limaozin, nunca tive um PC gamer e estou pesquisando para montar o meu no futuro próximo, e de vários reviews que eu vi sobre placas de vídeo, existe um consenso de que a RX 570 vale mais a pena do que a 1050 Ti, ela custa menos e entrega mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Limaoz1n disse:

É ok, mas troca esse gtx 1050 TI por uma RX 570 que você vai ter melhor desempenho =))) e atualmente um pente de 4gb não é legal... Não seria melhor pegar um pente solo de 8gb? ;)

 Foi mau, eu esqueci de mencionar que serão dois pentes de 4gb.

23 minutos atrás, guittar99 disse:

Concordo com o Limaozin, nunca tive um PC gamer e estou pesquisando para montar o meu no futuro próximo, e de vários reviews que eu vi sobre placas de vídeo, existe um consenso de que a RX 570 vale mais a pena do que a 1050 Ti, ela custa menos e entrega mais

 Bom acho que no final irei de RX 570 mesmo, optei pela 1050 por causa do frames a mais em GTA V, mas se a 570 for melhor na maioria então é melhor por ser mais dinâmica. 

16 minutos atrás, Angern disse:

@Aly como os colegas falaram troque a 1050ti pela rx 570 e a mobo tente ver está aqui pois apresenta um sistema de refrigeração melhor nos vrm

 Me sugeriram esta placa-mãe antes, Eu gostaria de pegar essa que você citou mas a Terabyte não envia para minha região.

 

 Fico aliviado em saber que esta quase tudo ok, mas só para ter certeza, a fonte é boa certo? quando passei na área de componentes de energia entrei em panico com medo de pegar uma que estragasse meu pc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...