Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar Ryzen 7 1700 + GTX 970 por i7-7800X


Posts recomendados

Então galera atualmente tenho um kit Processador Ryzen 7 1700 3,825ghz (overclock)  placa-mãe asus crosshair hero VI,, Placa de video gtx 970 g1 gaming windforce Memória 16gigas GALAX HOF DDR 4 3600 MHZ (overclock 3800 mhz) porém estou em busca de algo mais intusiasta e tal.....

Recentemente um amigo estava nendendo 2 kit Kit MSI X299M Gaming Pro Carbon AC + Core i7 7800X 4.0Ghz sixcore novos $2499 reais
Kit Gigabyte G1 X99 Ultra Gaming Rgb + Core I7 6800k 6c 12th Box $2299 reais (sem memoria ram),

Meus objetivos são BENCHMARKS,jogos,e renderização não muito pesada(só pra renderizar os videos do meu canal)

OBS: tenho um sistema de refrigeração a agua robusto(3 radiadores de 360mm e uma bomba de 1500 lh) e sempre usei processador e placa de video com watercooler

Enfim gostaria de saber se vale a pena trocar meu kit atual por uma dessas plataformas ou se compensa mais eu pegar um ryzen 7 2700x mantendo a placa-mãe e colocar +16 gb galax hof e pegar uma placa de video melhor???? 

Seio que os processadores para x99 e x299 são carissimos rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, GTgamer241 disse:

troca o processador q fica d boa.e voce ja tem 16 gb pra q mais 16 ?

 

nas renderizações que gaço no adobe premiere e no affter efects usam 14 ate 15 de ram e as vezes dá erro por falta de ram e tal e como so jogo em 4k acaba usando bastante ram quero mais como margem de segurança pra não ficar com o pc meio que no limite entende? nem de processador e nem de ram.

E eu tendo um bom processador e uma boa ram so vou mexer com placa de video pegando uma cada vez melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Overclocktec disse:

Então galera atualmente tenho um kit Processador Ryzen 7 1700 3,825ghz (overclock)  placa-mãe asus crosshair hero VI,, Placa de video gtx 970 g1 gaming windforce Memória 16gigas GALAX HOF DDR 4 3600 MHZ (overclock 3800 mhz) porém estou em busca de algo mais intusiasta e tal.....

Recentemente um amigo estava nendendo 2 kit Kit MSI X299M Gaming Pro Carbon AC + Core i7 7800X 4.0Ghz sixcore novos $2499 reais
Kit Gigabyte G1 X99 Ultra Gaming Rgb + Core I7 6800k 6c 12th Box $2299 reais (sem memoria ram),

Meus objetivos são BENCHMARKS,jogos,e renderização não muito pesada(só pra renderizar os videos do meu canal)

OBS: tenho um sistema de refrigeração a agua robusto(3 radiadores de 360mm e uma bomba de 1500 lh) e sempre usei processador e placa de video com watercooler

Enfim gostaria de saber se vale a pena trocar meu kit atual por uma dessas plataformas ou se compensa mais eu pegar um ryzen 7 2700x mantendo a placa-mãe e colocar +16 gb galax hof e pegar uma placa de video melhor???? 

Seio que os processadores para x99 e x299 são carissimos rsrsrsrs

Se você por acaso decidir comprar alguns desses kits , gostaria de ficar com o velho , ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Overclocktec

Brother na minha opinião não vale vou dizer o por que.

 

Esse Kit e bem antigo por mais que seja um Kit x299 ou x99 ele tem menos núcleos e threads que seu atual Ryzen não teria tanta diferença em desempenho.

 

Se você pensar em mudar de processador em algum momento no futuro vai ser muito ruim com esses KiT.

 

Outro ponto você com sua CrossHair VI vai ser possível usar o Ryzen 2 não precisa nem comprar um Ryzen 7 2700x agora espera pela lançamento do Ryzen 2.

 

Então o que eu faria é investi em uma placa de vídeo e esperar o lançamento do Ryzen 2 para trocar de processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...