Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor placa-mãe para ryzen 2700


Posts recomendados

pessoal boa noite, estou com uma grande duvida aqui sobre a placa-mãe que irei escolher pro meu pc que seria entre uma asrcok b450 pro4 (valor 600)  ou msi b450 gaming plus (550) ambas Micro Atx.

configuração que irei usar

ryzen 7 2700

8gb hyper x ddr 4 3200 mhz

fonte corsair cx 650 80 plus bronze

placa de video gtx 1660ti

sou novo no mundo dos pcs gamer,  essa configuração esa compativel ?

caso vcs tiverem algumas dicas e sugestoes por favor comentem, valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, XxNyloxX disse:

pessoal boa noite, estou com uma grande duvida aqui sobre a placa-mãe que irei escolher pro meu pc que seria entre uma asrcok b450 pro4 (valor 600)  ou msi b450 gaming plus (550) ambas Micro Atx.

configuração que irei usar

ryzen 7 2700

8gb hyper x ddr 4 3200 mhz

fonte corsair cx 650 80 plus bronze

placa de video gtx 1660ti

sou novo no mundo dos pcs gamer,  essa configuração esa compativel ?

caso vcs tiverem algumas dicas e sugestoes por favor comentem, valeu :D

Olá, bem vindo ao Fórum Clube do Hardware!

Para um Ryzen 7 2700 o mínimo é uma placa B350 ou B450, já que vai gastar num CPU forte como o 2700 tem que pegar uma placa mediana pra ele rodar tranquilo (não que não funcione numa A320 da vida, mas sempre é bom ter uma placa mais reforçada, com dissipadores nos VRMs, etc coisa que as B350/B450 tem, as X370 e X470 então são super reforçadas e com recursos, mas mesmo tendo uma X470 aqui posso dizer que não vale a pena gastar tanto... eu comprei porque peguei preço bom essa Gigabyte e não quero trocar de placa tão cedo, mas uma B350 ou B450 me atenderiam muito bem com meu 2700X).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, XxNyloxX disse: