Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video pra i3 3240, 4gb ddr3, fonte 450w até R$500


Posts recomendados

@RS Faria fonte generica de 435w mas antes de comprar a placa vou comprar uma melhor

adicionado 2 minutos depois

@ThiagoLuiz valeu pela ajuda queria gastar 450 400 reais mas acho que da pra juntar mais pra essa ai, eu estava pensando em uma gt 1030 ou gtx 750 ambos de 2gb  

adicionado 6 minutos depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1224832687-placa-de-video-gigabyte-amd-radeon-rx-560-oc-4g-gddr5-_JM?quantity=1 

achei essa aqui no mercado livre

se tiver outro site confiavel e com preços favoraveis poderiam me indicar ? 

mas um problema é que meu monitor é antigo ou seja so tem entrada vga 😕 mas eu dou um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Brenin tiago disse:

comprei um kit 1155 com um i3 3240 3 geração 3.4ghz 4gb de ram ddr3 ssd 120gb hd 500gb fonte generica 450w pretendo gastar no maximo R$500 queria saber uma placa de video boa e barata pro meu setup

Antes de pensar em placa de vídeo, pega uma FONTE que preste e se livre dessa genérica. E caso use estabilizador, livre-se dele também, use um filtro de linha ou direto na tomada (no caso de uma fonte nova, com PFC ativo, etc)... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um i3 3240, e recentemente comprei uma GTX 750TI, paguei 385 reais nela nova.
E ela supre todas minhas necessidades, consigo jogar CS GO, Fortnite, LoL, em 1080p acima dos 140FPS.
Porém, recomendo que você adicione mais 1 pente de 2GB, 4GB para jogos hoje em dia não dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso já estava pensando em comprar a fonte e o estabilizador, eu iria comprar ante mas estou em duvida em relaçao a fonte tambem poderia me indicar uma boa ?

adicionado 1 minuto depois

@iViNi algumas pessoas me indicaram uma rx 560 mas acho que essa gtx 750ti tambem da conta valeu

 

adicionado 24 minutos depois

@iViNi por onde você comprou a sua ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...